Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina É Realmente Ruim?

TheXeoN

Posts Recomendados

ovo é um negócio gostoso da porra de comer com um salzinho. Não sei pq perder esse prazer pra tomar albumina

Praticidade!

ovo é um negócio gostoso da porra de comer com um salzinho. Não sei pq perder esse prazer pra tomar albumina

Praticidade!

Praticidade!

Praticidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Jovem,

Te conto uma verídica do início da década de 80. Tinha um tratorista nas terras de meu saudoso tio que era um monstro. Notavamos que nas horas vagas o cabra ficava fazendo exercícios com butijão de gás, mas certa feita falou para meu primo que bebia sangue de boi no matadouro. Acredite, nos meus puberes 12 para 13 anos de idade, junto com meu primo, sujeitamo-nos a ir ao matadouro, ver o boi ser morto e meterem uma faca no pescoço dele para a nossa empreitada. Paguei por dois copos daquele líquido quente e salgado que bebi com o dedo apertando o nariz para não sentir o cheiro.

Isso foi ruim, e Albumina é rapadura.

Aquele abraço

Imaginando a cena!

O CxB é ótimo mas enrolo uns dois meses por pacote,prefiro comer o ovo mesmo

Link para o comentário

Pra mim não desce nem fudendo... tive que apelar pra caseína mesmo.

Por quanto você tá comprando? Eu queria comprar mas o preço não compensava.

Eu não gosto de ovo, só omelete mesmo que desce, mas eu como por causa da dieta.

Com sal pior ainda, aumenta o sódio.

Sem contar a praticidade né, ou você anda com uma dúzia de ovo na mochila?

Link para o comentário

Não é que o gosto dela é ruim, é bem enjoativo mesmo.

E pra deixar bem claro, não sei o que eu arrumei quando eu comecei a tomar não, mas eu sempre consegui tomar. Ficava meio enjoado, mas achava normal. Mas ontem a noite eu fui tomar com água pura e quase vomitei!

Ou seja, albumina é realmente ruim! Agora só desce com leite e nescau! hahaha

OBS: Eu já sabia que albumina era proveniente do ovo, mas com algumas pesquisas, eu descobri que a albumina vendida pra nós é basicamente a clara desidratada, ou seja, com a quantidade certa de água é virtualmente possível reconstituir a própria clara do ovo. Então quando você está tomando albumina, você basicamente está bebendo clara de ovo. Imagine quebrar o ovo, separar a gema e comer a clara dali mesmo. É por isso que albumina é ruim desse jeito.

OBS2: Capitão óbvio ataca novamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...