Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variações De Exercicios

HulkEsmaga

Posts Recomendados

Ae Galera me desculpem se eu postei na área errada,sou novato e queria tirar umas dúvidas com vocês,quem puder me ajudar eu agradeço muito!

Variações de exercícios de triceps vejam se eu estou certo!

Paralelas > Mergulho entre bancos

Supino com barra > Com halteres

E o triceps testa e o frânces qual seriam suas variações?

Estou montando um treino, tipo Treino de um jeito uma semana e na outra faço a variação pra o corpo não se acustumar lembrando que de 2 em 2 meses eu mudo o treino e os exercicios, Alguem poderia me falar as variações desses exercicios ai e se fica legal treinar do jeito que eu disse ai?

Agradeço a todos pela atenção e me desculpe se postei no lugar errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mudar o estímulo existem MUITOS outros recursos do que apenas mudar o exercício... é algo que pouca gente para pra pensar mas que funciona muito bem.

Tente algumas dessas:

Velocidade do exercício;

Aumentar carga;

Mudar o número de séries e repetições;

Mudar a ordem dos exercícios;

Alternar entre barra e halter (não são todos os exercícios, mas em muitos dá).

O simples fato de vc alterar a ordem dos exercícios já afeta o estímulo. Aumentar ou diminuir a velocidade vai influenciar no tipo de fibra recrutada e por ai vai.... Não se prenda só em exercícios diferentes. Tem muita gente que treina sempre a mesma coisa, mas de formas diferentes e crescem.

Abraço

Link para o comentário

Pra mudar o estímulo existem MUITOS outros recursos do que apenas mudar o exercício... é algo que pouca gente para pra pensar mas que funciona muito bem.

Tente algumas dessas:

Velocidade do exercício;

Aumentar carga;

Mudar o número de séries e repetições;

Mudar a ordem dos exercícios;

Alternar entre barra e halter (não são todos os exercícios, mas em muitos dá).

O simples fato de vc alterar a ordem dos exercícios já afeta o estímulo. Aumentar ou diminuir a velocidade vai influenciar no tipo de fibra recrutada e por ai vai.... Não se prenda só em exercícios diferentes. Tem muita gente que treina sempre a mesma coisa, mas de formas diferentes e crescem.

Abraço

Verdade mudar o tipo do treino com mesmo exercicio é melhor do que fazer outro exercicio '-'

Link para o comentário

Variando pode te atrapalhar um poco no progresso das cargas, mas acho valido quando a gente meio que enjoa de fazer um exercicio e quer testar algo novo....

Triceps frances com halteres ----> Triceps frances com barra, frances no cross(fica em pe, ajuste a roldana para parte inferior e faca o movimento), frances no cross unilateral(msma coisa do anterior, mas usando o puxador unilateral) entre outras....

O triceps testa tem a msma gama de variacoes... unilateral(acho ate bonzinho esse), no cross....

da pra variar de outras formas, por exemplo a posicao da pegada no triceps testa( supinada ou pronada), velocidade, numero de repeticoes, peso...

no mais acho que eh isso ae msmo.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...