Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso de iniciante não poder fazer agachamento ou terra foi uma coisa imposta pelos instrutores de academia, claro que uma pessoa no 1° dia de treino sem noção alguma não é recomendado esses exercícios... mas com uns 3 meses de treinos acredito que já são suficiente para uma pessoa fazer esses exercícios, claro que com boa execução e depois de muita pesquisa.

Mas o que eu acho que acontece realmente é, o cara vem aqui no fórum pede as dicas, e recebe as mesmas, mas quando chega na academia e fala com o instrutor, ele muda de ideia pois os caras dão N motivos para vc não fazer terra e nem fazer agachamento livre ! Bom essa é a minha opinião e a concepção que eu tenho ! Abraços bons treinos

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso de iniciante não poder fazer agachamento ou terra foi uma coisa imposta pelos instrutores de academia, claro que uma pessoa no 1° dia de treino sem noção alguma não é recomendado esses exercícios... mas com uns 3 meses de treinos acredito que já são suficiente para uma pessoa fazer esses exercícios, claro que com boa execução e depois de muita pesquisa.

Mas o que eu acho que acontece realmente é, o cara vem aqui no fórum pede as dicas, e recebe as mesmas, mas quando chega na academia e fala com o instrutor, ele muda de ideia pois os caras dão N motivos para vc não fazer terra e nem fazer agachamento livre ! Bom essa é a minha opinião e a concepção que eu tenho ! Abraços bons treinos

Exatamente isso brother, os exercícios pode ser executados por iniciantes desde que seja feitos corretos, exatamente por isso quase nunca se vê gente que começa a malhar hoje por exemplo já fazendo exercícios avançados. Pode fazer? sim, pode! mas ninguém aconselha isso. Sem contar que é chato vc xegar na academia e falar pro seu instrutor que vc vai mudar a série. Lá onde eu malho eu deixo os instrutores montarem minha série, eu nem ligo pra isso, já tenho mto problema pra me preocupar, e o resultado ta vindo isso que importa. Até porque nem todos aqui são bodybuilders, levo a musculação como estilo de vida, não como profissão :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...