Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

terra e agachamento pra um iniciante? não é a melhor opção :laughingsmiley:

Amigo , rosca punho seria para o antebraço !? Se sim , estou fazendo esse exercício que achei interessante e deixa o antebraco queimandoi:

Será que vale apena botar as cadeiras !? Vejo tanta gente falar q sao inúteis...

Rosca punho é como se vc fosse fazer rosca concentrada. Pegada neutra(no meio do haltere). Vai abaixar e levantar o punho levantando o peso.

Pode ser com barra ou haltere o que você preferir

Postado (editado)

terra e agachamento pra um iniciante? não é a melhor opção :laughingsmiley:

Rosca punho é como se vc fosse fazer rosca concentrada. Pegada neutra(no meio do haltere). Vai abaixar e levantar o punho levantando o peso.

Pode ser com barra ou haltere o que você preferir

ainda bem que não tem multa por falar bobagem..

1º Ele é iniciante e você quer que ele faça exercicio pra antebraço? Me diz, pra que?

2º Se ele é iniciante, é mais um enorme motivo para ele fazer agachamento e levantamento terra, os exercicios compostos. Ninguém ta mandando ele agachar com 100kg, só estão falando para ele fazer um exercicio útil.

Boa tarde a todos , malho a 2 meses , sempre fico em off no fórum , vendo comentários , sugestões e principalmente as avaliações de treino , fiz o meu hoje , queria que avaliassem , críticas , sugestões e elogios serão bem vindo , menos comentarios desnecessários.

Altura : 1,79

Peso : 80kg

Objetivo do treino : Hipertrofia

Modelo : ABC 2X

A - Peito/Tríceps/Ombros ( 3 x 12 )

Supino Reto (3x4~6)

Supino Inclinado com Halter (3x4~6)

Cruxifixo (3x12)

Voador

Tríceps no cross ( Corda )

Paralela

Tríceps Testa ( Barra H )

Elevação Lateral

Remada Alta no cross ( Barra reta )

Desenvolvimento Frente

B - Costas/Trapézio/Bíceps ( 3 x 12 )

Pulley Frente ( Aberto )

Barra fixa

Remada Unilateral com Halteres

Remada Curvada

Encolhimento com Halteres

Rosca Direta ( Barra W )

Rosca concentrada

Rosca Martelo ( Alternado )

C - Perna/Panturrilha ( 4 x 10 )

Agachamento (4x4~6)

Leg Press (3x4~6)

Extensora

Flexora Vertical

Panturrilha em pé

Panturrilha Sentado

Obs : Sei que está faltando algo mais pra perna , acho q irei botar um agachamento smith

Seg/Qua/Sex - Abdominais

Ter/Qui/Sáb - Esteira 20 min

Suplementação Pré-Treino - D-Ribose + 2 Capsulas BCAA

Suplementação Pós-Treino - Creatina + Whey + Dextrose + Glutamina + 2 Capsulas BCAA

OBS : Séries de 3x12 estão legais ou devo botar 4x10 como fiz no treino C ?!

Por favor galera , avaliem , modifiquem os exercícios se for possível , qualquer sugestão , será muito bem vinda.

Abraços a todos !

algumas mudanças. Faça os compostos com mais carga (menos repetições). Isoladores você pode trabalhar com as repetições mais altas para dar um pump melhor.

Editado por 14th
Postado

com os conselhos do 14th e do Rodrigo seu treino ja esta montado amigo!!! ;D mas em cima desses ajustes do 14th, no dia de ombro foque em carga com boa execução no desenvolvimento e logo quando terminar se qser pode fazer uma elevação lateral..

Postado (editado)

ja estou juntando as informações e to fazendo um ''novo'' treino com essas informações com base no q eu tinha feito.

entao , é o seguinte :

peito - 3 exercicios

triceps - 2

Ombros - 2

Costas - 4 ? ( barra fixa , remada curvada , remada unilateral com halter e pulley frente ) ou posso tirar o pulley e ficar com 3?

Trapezio - 1

Biceps - 2

Pernas + panturrilhas - 5 ( agachamento , leg press , extensora , flexora , panturrilha em pé e sentado )

a base é isso galera ? para um treino ABC 2X? abraços !

A quantidade de exercícios para cada grupo muscular Eh isso msm como botei acima ou Eh soh um treino de adaptação como o amigo ali em cima disse !?

Editado por gMenezes
Postado

ja estou juntando as informações e to fazendo um ''novo'' treino com essas informações com base no q eu tinha feito.

entao , é o seguinte :

peito - 3 exercicios

triceps - 2

Ombros - 2

Costas - 4 ? ( barra fixa , remada curvada , remada unilateral com halter e pulley frente ) ou posso tirar o pulley e ficar com 3?

Trapezio - 1

Biceps - 2

Pernas + panturrilhas - 5 ( agachamento , leg press , extensora , flexora , panturrilha em pé e sentado )

a base é isso galera ? para um treino ABC 2X? abraços !

A quantidade de exercícios para cada grupo muscular Eh isso msm como botei acima ou Eh soh um treino de adaptação como o amigo ali em cima disse !?

Costas 4 ou 3, vai do seu feedback. Ambos vão ser bons.

Quanto a ombro, o que vai montar seu ombro é supino e desenvolvimento. Só com o desenvolvimento você já monta um ombro bom (construi os meus assim apenas), mas se quiser fazer outro exercicio pode fazer. Eu se for fazer elevação lateral, faço na máquina, com repetições altas só pra dar uma quebrada mesmo. Frontal eu faço sentado, carga baixa, repetições altas pelo mesmo motivo. Desenvolvimento eu forço bastante o peso. Resumindo, faça o desenvolvimento forte, dependendo do seu feeling faz outro ex ou não.

Postado

Costas 4 ou 3, vai do seu feedback. Ambos vão ser bons.

Quanto a ombro, o que vai montar seu ombro é supino e desenvolvimento. Só com o desenvolvimento você já monta um ombro bom (construi os meus assim apenas), mas se quiser fazer outro exercicio pode fazer. Eu se for fazer elevação lateral, faço na máquina, com repetições altas só pra dar uma quebrada mesmo. Frontal eu faço sentado, carga baixa, repetições altas pelo mesmo motivo. Desenvolvimento eu forço bastante o peso. Resumindo, faça o desenvolvimento forte, dependendo do seu feeling faz outro ex ou não.

14th ! muito obrigado mesmo , suas dicas estão sendo muito boas , não só as suas , mas como de todos que tentaram ajudar de uma forma respeitosa e sem brincadeira !

Uma ultima duvida , malhando mais costas , nao irei ficar que nem uma ''tartaruga'' com o casco enorme ?! desculpe se isso foi uma pergunta ignorante , mas é apenas uma duvida de um iniciante...

Enquanto ao exercicio de ombros , vou fazer o desenvolvimento e tambem a elevação lateral no cross , acha o suficiente ?! abraços !

outra coisa , a elevação lateral no cross , a melhor é pela frente ou pelas costas ?!

Postado

14th ! muito obrigado mesmo , suas dicas estão sendo muito boas , não só as suas , mas como de todos que tentaram ajudar de uma forma respeitosa e sem brincadeira !

Uma ultima duvida , malhando mais costas , nao irei ficar que nem uma ''tartaruga'' com o casco enorme ?! desculpe se isso foi uma pergunta ignorante , mas é apenas uma duvida de um iniciante...

Enquanto ao exercicio de ombros , vou fazer o desenvolvimento e tambem a elevação lateral no cross , acha o suficiente ?! abraços !

outra coisa , a elevação lateral no cross , a melhor é pela frente ou pelas costas ?!

Não vai não.. Mas daqui um tempo você provavelmente vá querer ficar com o casco enorme :P

Sim é suficiente sim. Pela frente

Postado

Não vai não.. Mas daqui um tempo você provavelmente vá querer ficar com o casco enorme :P

Sim é suficiente sim. Pela frente

Entao ta bem ! Vou remontar e posto aqui ! Brigadão mesmo !

Obs : Nao Eh valido botar 4 p peito tb !?

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO VOLUME, Muito mesmo.

Da uma olhada no meu treino, e na dica do Iceman

Seu treino !? Onde !? Dicas do iceman !? Where !? Hahahaha .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...