Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, nunca gostei muito de trapesio, então nem faço exercicio focado só nele porque ja forço ele em 2 exercicios nos treinos de costas, no remada curvada e no sentada, ai ja notei que meu trapesio ta bem desenvolvido, até meus amigos ja falaram que ele ta bem alto. Então, sera que ele ta se desenvolvendo assim sem eu fazer um treino focado para ele porque eu treino ele pouco e ele consegue se recuperar mais que os outros musculos ou é genética mesmo?

Obs: Meu corpo todo tbm da se desenvolvendo bem, mas o trapesio ta na frente, e quando eu chega ai por os 85 ou 90 kg que é onde eu desejo chegar, não quero que ele teja enorme, com aqueles negocio pra cima.

Abraços!

Publicidade

Postado

Fala galera, nunca gostei muito de trapesio, então nem faço exercicio focado só nele porque ja forço ele em 2 exercicios nos treinos de costas, no remada curvada e no sentada, ai ja notei que meu trapesio ta bem desenvolvido, até meus amigos ja falaram que ele ta bem alto. Então, sera que ele ta se desenvolvendo assim sem eu fazer um treino focado para ele porque eu treino ele pouco e ele consegue se recuperar mais que os outros musculos ou é genética mesmo?

Obs: Meu corpo todo tbm da se desenvolvendo bem, mas o trapesio ta na frente, e quando eu chega ai por os 85 ou 90 kg que é onde eu desejo chegar, não quero que ele teja enorme, com aqueles negocio pra cima.

Abraços!

Trapesio? humm... nem conhecia esse músculo

Postado

Trapesio? humm... nem conhecia esse músculo

O unico frango que se importa com isso é você. Idiota.

Remada curvada pega bem o trapezio e acho que vc deve ter boa genetica dele nunca vi uma pessoa nao gostar de trapezio monstro eu Adoro acho muito Foda ter trapezio grande

Aham, deve ser a genetica, não que eu odeie assim, um poco até acho legal, mas muito ja não curto, preferia que essa genetica foce o biceps ou peito, ai eu ia gosta. kkk
Postado

O unico frango que se importa com isso é você. Idiota.

Aham, deve ser a genetica, não que eu odeie assim, um poco até acho legal, mas muito ja não curto, preferia que essa genetica foce o biceps ou peito, ai eu ia gosta. kkk

Tem umas pessoas que em vez de ajuda atrapalha '-' mais ignore

KKKKKK dai sim neh quem nao queria kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...