Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aí que ta...

a maioria desses procedimentos tem aquela coisa de "você só vai ter resultados se aliar à dieta e exercício físico", mas aí como a gente vai saber se o tratamento funciona mesmo? tem menina sedentária que come porcaria o dia inteiro e aí passa a fazer um tratamento qualquer e ao mesmo tempo passa a comer menos e a se exercitar... bom, é claro que ela vai ter resultados, pois aumentou seu gasto energético e tal, então fica difícil atribuir qual seria a parcela de contribuição do tratamento nisso...

Pa Prut,

Todo profissional vai dizer para a pessoa ter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos! E óbvio que isso aumenta os resultados! Mas acontece que tem mt cliente que fala que está se cuidando e acaba comendo até mais do que antes, ai o tratamento ñ dá certo, e elas colocam a culpa na profissional.

Não sei se viu, mas vou repetir:

"Fiz 10 sessões de mass. modeladora + ultra som na minha mãe e ela eliminou 4 cm de coxa. E olha que ela ñ faz dieta e muito menos exercício físico.

Detalhe: nunca mais voltou esses 4 cm! rsrssr"

Eu deixava bem claro para as minhas clientes que elas precisam se ajudar e para não mentir pra mim pois se elas mentissem eu ia saber. Pois para tudo há uma reação! Se vc começa a fazer algo no seu corpo ele vai reagir de tal forma esperada, Alguns mais outro menos. Mas ai quando vc trata a pessoa e NADA acontece, algo está errado e na maioria das vezes é a cliente que está errando.

Mas ai vai de profissional para profissional. Eu tirava foto e medidas em todas as sessões para ME GARANTIR. E graças a Deus nunca faltavam clientes para mim.

Publicidade

Postado

E as milhares de pessoas que não obtêm resultados? Como você falou que é da área vai ficar aí defendendo até amanhã e eu não vou nem voltar a este tópico, na verdade, vou bloquear os seus comentários a partir de agora.

Aff que ignorante!! Se vc ñ fizer com um bom profissional, não vai dar certo mesmo!

Postado

Valeu turma pelos novos comentários, minha esposa explicou que a amiga dela fez porque ia casar e queria entrar legal no vestido e deu muito certo pro objetivo dela... já minha esposa ainda está na dúvida, acho que talvez faça, mas me prometeu que não vai trocar a musculação, então já é um alento, certamente somando os dois o resultado deve ser bom, mas se é duradouro aí realmente é outra coisa, porque $$ pra pagar sempre não temos mexxxxmo!

Se ela decidir adotar, venho aqui fazer o relato!

• Supermoderador
Postado

Todo profissional vai dizer para a pessoa ter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos! E óbvio que isso aumenta os resultados! Mas acontece que tem mt cliente que fala que está se cuidando e acaba comendo até mais do que antes, ai o tratamento ñ dá certo, e elas colocam a culpa na profissional.

Creio que ainda não entendi::

Então se ela fez massagem e não viu resultando (pondo culpa descabida na profissional), sendo que a culpa real era ela comer errado... qual seria o componente que realmente faria efeito? A comida ou a massagem?

• Moderador
Postado

Creio que ainda não entendi::

Então se ela fez massagem e não viu resultando (pondo culpa descabida na profissional), sendo que a culpa real era ela comer errado... qual seria o componente que realmente faria efeito? A comida ou a massagem?

Vc mesmo já respondeu sua pergunta. Tenta ler novamente.

Postado

Eu já fiz modeladora, mas gosto mesmo da velha e boa drenagem linfática. Como a Fefe escreveu, ajuda muito a eliminar a retenção (e, consequentemente, diminuir as medidas, para quem tem esse problema).

Já fiz alguns tratamentos estéticos e os que mais me trouxeram bons resultados foram: drenagem (elimina a retenção) e accent (ajuda a combater a flacidez - sem milagres, claro).

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Devo concordar com a Gio e a Fefe;

Trabalho numa academia aonde também são feitas massagem modeladora e drenagem linfática. Vejo alunas realmente perderem medidas, mas é tudo que ja disseram, não tem milagre, são resultados associados de treino e alimentação.

Essa de perdi 5 cm em um mês as vezes ocorre pq a pessoa estava retira e a massagem é eficiente em tirar a retenção do corpo.. acho cara (aqui na minha cidade pelo menos uma sessão custa R$50,00 e R$450,00 10 sessões), pensei até em fazer pq teria 50% de desconto, mas também sou a moda antiga e prefiro o treino e a alimentação, meu bolso agradece !

É o que a Lucy falou, deixe ela experimentar ...

EDIT: Além de melhorar a retenção também libera toxinas do corpo, o que da visualmente a sensação de perda de medidas, mas volta tudo novamente, para manter tem que ter o treino e a alimentação, nao tem jeito

Editado por Paulynhappp
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu fiz por dois meses e não vi resultado nenhum, se eu fizesse por mais tempo quem sabe, mais a propaganda era que reduziria já no 1° mês, então resolvi parar. Mais o motivo real que me fez parar foi na hora de tirar as medidas, a massagista quis me enrolar colocando a fita métrica mais p/ cima e mais apertada, para forçar uma falsa redução, fiquei indignada, nunca mais fiz...

Comprei essa semana um pacote em site de compras coletivas de limpeza de pele e que ganhava em seguida a tal massagem redudota, fui ontem no salão fazer, e a minha indignação foi igual a sua, a massagista querendo enganar na hora de medir, na primeira medição ela fez mais pra baixo e na segunda medição mais pra cima da cintura e apertando mais, o que e claro que iria dar medidas menores. Pessoal hoje faz de tudo pra poder tirar o dinheiro das pessoas que as vezes não entendem de nada! Resumindo, pra mim esse tipo de massagem que promete reduzir medidas e PAPO PRA BOI DORMIR! ;*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...