Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, mas to querendo saber a quantidade agora..

Vi um cálculo aqui de multiplicar o peso corporal x 30 ml, no meu caso 95x30 = 2850 ml =~3 litros

Alguém confirma esse cálculo?

Calculos assim sao pra pessoas em condicoes normais, vc como praticante de musculação tomaria mais, pela quantidade de nutrientes que ingere,

*(Pessoas normais com esses valores estabelecidos pela anvisa ai de 2000cal por dia, base de calculo)

Publicidade

Postado

Calculos assim sao pra pessoas em condicoes normais, vc como praticante de musculação tomaria mais, pela quantidade de nutrientes que ingere,

*(Pessoas normais com esses valores estabelecidos pela anvisa ai de 2000cal por dia, base de calculo)

Mas minha dieta é de cerca de 2000kcal mesmo... e meus treinos não são pesados não, é mais aeróbico pra perder peso mesmo.

• Supermoderador
Postado

Mas minha dieta é de cerca de 2000kcal mesmo... e meus treinos não são pesados não, é mais aeróbico pra perder peso mesmo.

OK, como eh a ingestao de fibras? Para 2000Kcal ficaria em 15g por dia a recomendacao.

Postado

depende, voce é um camelo?

to brincando, eu acho 5L exagero, toma esses 500ml antes das refeiçoes que com certeza voce vai comer menos :P

Postado

OK, como eh a ingestao de fibras? Para 2000Kcal ficaria em 15g por dia a recomendacao.

Teoricamente pelo que montei aqui devo ingerir 16g, mas é foda né.. sabem como é? (R$) Mas teoricamente 16g!!

depende, voce é um camelo?

to brincando, eu acho 5L exagero, toma esses 500ml antes das refeiçoes que com certeza voce vai comer menos :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. camelo foi fo..

To querendo fazer isso justamente por causa do apetite.. acho que vou seguir esse cálculo mesmo, no caso 3 litros.

• Supermoderador
Postado

Teoricamente pelo que montei aqui devo ingerir 16g, mas é foda né.. sabem como é? (R$) Mas teoricamente 16g!!

Mas quase qualquer produto natural tem fibra... 50g de aveia tem 5g de fibra, ja da 1/3. 200g de brocolis ja tem outras 6 gramas, por exemplo...

tente se manter nessa faixa de fibra e fique com 3 litros de agua. Se estivesse em um bulk com 3000 calorias ou mais ate justificaria mais agua.

Postado

Mas quase qualquer produto natural tem fibra... 50g de aveia tem 5g de fibra, ja da 1/3. 200g de brocolis ja tem outras 6 gramas, por exemplo...

tente se manter nessa faixa de fibra e fique com 3 litros de agua. Se estivesse em um bulk com 3000 calorias ou mais ate justificaria mais agua.

Tranquilo então! Valeu cara!

Fechou! 3 litros então...

A tu ta perdendo peso, confundi aqui tava lendo as resposta do cara comparando 70kg e 100kg, dai achei que vc queria chegar nos 100kg KKKKK

Não,não.. kkkkkk

Mas vou seguir esse cálculo, achei ele uma boa..

Postado

cara, eu acordo e tomo 300ml

depois do café entre 9 e 11h eu ja tomei mais 500ml, fora 200ml de café sem açucar

durante o treino e após tomo mais uns 500ml...

após o almoço entre 14 e 17 eu tomo mais 500ml

após lanche mais 500ml

após o jantar um tempo depois mais uns 500ml

antes de dormir 300ml..

fora sucos, leite, etc..

ajuda na disgestao e melhora o metabolismo.. e purifica.. a ideia é urinar o dia inteiro transparente.. evito q saia amarelada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...