Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao toma animal com centrum nao, Ou toma um, ou toma o otro, 2 polivitaminicos pra que necessidade? Vc nao come salada, nao se alimenta direito?

Escolha 1 pra comecar e vai nele, passando 1 mes faz uma pausa se achar necessario 1 semana 5 dias, e volta a tomar.

Publicidade

Postado (editado)

Caraca, fiquei curioso pela diferença do Animal Pak Brasileiro e o estrangeiro e fui conferir no site da Universal Nutrition BR e EUA. Da uma olhadinha na "pequena" diferença.

animalpak.png

O Animal Pack Brasileiro é quase igual o Multivitamínico da Growth.

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral-

Veesh.. Anvisa trollando de novo!

:o

Editado por delazaryjr
Postado

Os do brasil sao sempre subdosados com relacao ao gringo para respeitar esse valor diario de 100%, é pq brasileiro não sabe tomar as parada e sempre quer ser espertinho e sair na frente KKK dai tem sempre os boçais que saem tomando o dobro, triplo, quadruplo de doses a mais pra ver se cresce mais(em relacao a msuculacao,...), malditos 2.000cal diarios !!!

Postado

Taí outra novidade !

Nem sabia que tinha Animal Pak da Universal BR ..

Pra mim Universal era importado e ponto final. Meu animal pak tbm comprei em NY.

Mas pelo que vi, é o mesmo que tomei quando comprei no brasil.

Postado

Deve ser esses multivitaminico, eu tomo optimem e peido mais fedido q o batman, porem minha dieta é a base de ovos e batata doce...ai ja viu

e olha q cortei albumina, senão era papo de matar 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...