Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

rpz tenho essa duvida tambem em relacao a sobrecarregar os rins/figado, deem uma olhada na minha suplementacao

em jejum, 1 scoop de whey( elite dymatize)+20g dextrose+5g glutamina+5 gramas de creatina (dymatize)+1000mg tribullus(now)+centrum+500mg vit c redoxon

almoco 1000mg de tribullus

pre treino, hemo rage, 5g de creatina+6g(1 scoop) de bcaa em po da usp labs modern bcaa

pos treino 1 scoop whey, 40g dextrose, 5g creatina, 5g glutamina, 6g(1 scoop) de bcaa em po da usp labs modern bcaa

1h depois mais 1000g tribullus

pra dormir mais 5g de glutamina + 500mg de vit c redoxon

no total:

15g de creatina(fazendo saturacao depois ficarei apenas com 5g antes e 5g depois)

2 scoops de whey

15g de glutamina

12g de bcaa

3000mg de tribullus

1g de vit C

iai galera? lembrando que to acabando uma TPC de um ciclo com 10 semanas de ciclo6+boldenona+trembo+stano

vo fazer uns exames amanha pra ver como anda o organismo pra prepara-lo para o ciclo do veraooo

Postado

optimen é otimo

tomar o animal pack em si é um desperdício, sobrecarregar o rim não, existe hipervitaminose mas são doses cavalares que voce tem que tomar pra isso acontecer

o centrum voce pode adicionar de boa, sem problemas

2

Postado

se vc tomar o basico , o tempo faz tudo para vc...

não tenho conehcimentos na area de suplementos, mas sei que tudo em excesso nao faz bem, e analizando seu caso parece meio sobrecarregado para seus rins.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...