Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Bom dia !

Respeito muito a opnião de todos vocês e por isso decidi perguntar a vocês.

Estou tomando oxyelite (um 9h e outro as 16h) , Juntamente com o Oxyelite eu tomo 2 medidas de Whey Syngex com 170ml de água.

Meu treino geralmente é as 19hrs e antes do treino eu tomo 2 bcaa Optimum 1000 e pós treino eu tomo Whey novamente com 5g de creatina da Universal e mais 2 Bcaa.

Tomo entre 3 a 4 litros de água por dia.

A pergunta é:

Tenho um centrum fechado de 300caps e um animal pack da universal de 44packs.

Seria besteira eu acrescentar ? Seria um disperdício no organismo ? Eliminaria muita coisa ?

Estaria sobrecarregando meus rins ?

Este centrum eu comprei em NY e dizem que o Centrum dos EUA é diferente do Brasil, procede ?

Gostaria da opinião de vocês.

Grande abraço

Publicidade

Postado

tomar o animal pack em si é um desperdício, sobrecarregar o rim não, existe hipervitaminose mas são doses cavalares que voce tem que tomar pra isso acontecer

o centrum voce pode adicionar de boa, sem problemas

Postado (editado)

Bebendo aguá ta tranquilo, e sim o centrum americano e diferente do BRASIL, aqui tem uma formula exclusiva somente pro brasileiro. Mesma coisa do Animal Pak. Da pra se observar algumas vezes pela urina se ta excretando vitaminas demais, ou pela coloração, e acho que pelas fezes faz espuma(proteína). Quanto as outras são metabolizadas no figado pelo q me lembre, mais se tomar muita aguá ta tranquilo.

pq animal é disperdicio?

A formula brasileira nem da graça, enquanto a dos EUA eh superdosada! Só pegar as tabelas dos 2 e comparar.

Editado por SpyThieF
Postado

Eu to tomando o Opti-men, e no primeiro dia a urina saiu verde paks...

Aumentei a ingestao de agua e resolvel o problema.

Animal Pack, todo mundo fala aqui que nao presta.

Manda agua e como o SpyThieF falou ae ta tranquilo!

Postado

bebo agua pra caralho tb, e tomo optimen so 1 capsula KKK e mesmo assim sai verde, esses dia mandei metade de 1 capsula apenas e mesmo assim a disgrama saiu verdinha. Mais e so ir bebendo agua ate voltar ao normal.

Postado

Eu to pensando em tomar o centrum no café da manhã juntamente com o whey e o oxyelite. E o animal eu acrescento ele quando acabar meu oxyelite e paro com o centrum. Senão é mta vitamina.

O que acham ?

Postado

pode fazer isso, mas o animal pack é mta vitamina sozinho, nao sei se tem necessidade de tomar esse negócio, ou entao toma metade ou até menos do que eles recomendam e mesmo assim voce vai mijar amarelo fluorescente seu xixi vai brilhar igual um vagalume

Postado (editado)

Eu já tomei o animal pak e me fez super bem cara.

Só que tomava ele apenas com whey e mijava verde mesmo ! Verde marca texto aehouhae

Editado por mrodrigues

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...