Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan [C/fotos]

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá, queria tirar uma dúvida com vocês..

Estou querendo, perder gordurinhas indesejáveis na barriga, nas costas, pescoço, braços.. Enfim, localizadas. Me disseram que o Lipo 6 Black vai me ajudar a eliminá-las, vai me dar energia no treino e vai ajudar na definição. É verdade ?

E se não for, o que vocês me aconselham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aeee Zureta,

To acompanhando, em Janeiro irei ciclar com 60mg e minha namorada com 20mg por 2 semanas :P (Somos iniciantes rs.. )

Então pegando o máximo de informação para não dá ruim rs..

Abraços, segue firme.

É isso ae piazão ta fazendo o correto -D

Falaaa ai Mano!!!

Ta junto nessa e acompanhando nos treinos e nos relatos aqui.

Projeto verão 2025!

HAhAAah Exatamente !

Quanto pago nas oxa ?

Não é permitido pelo forum passar esse tipo de informação ;(

Olá, queria tirar uma dúvida com vocês..

Estou querendo, perder gordurinhas indesejáveis na barriga, nas costas, pescoço, braços.. Enfim, localizadas. Me disseram que o Lipo 6 Black vai me ajudar a eliminá-las, vai me dar energia no treino e vai ajudar na definição. É verdade ?

E se não for, o que vocês me aconselham ?

Ola Janaina,

Um termogenico sempre irá ajudar na queima de gordura, porém o mais importante é ter uma dieta bem elaborada.

De uma olhada no forum que tem varias dicas e assuntos, (http://www.hipertrofia.org/blog/2012/07/02/28-dicas-para-maximizar-a-queima-de-gordura/)

Tire o máximo de informação aqui no forum, monte seu plano (dieta e treino) e poste no forum para que possamos avaliar lhe ajudar com os devidos ajustes ou dicas.

Link para o comentário

acompanhando......bom acho que pra ter bons resultados com a Oxan você deveria mandar 60 mg de 1-8 já que não esta mesclando com outra Ea´s. meu segundo cilco foi de Oxan. 60mg dia e 1-8 de stano 1 ml segunda a sexta 1- 6, obtive uma boa definição e ganhos de massa magra moderado.

Obs: nenhum colateral

agora esse seu protetor aew.....manda um chá de boldo pela manhã durante o ciclo e 1 comp. dia de silimalon no pós ciclo, lebrando que o mas indicado seria fazer exames no pós para saber possíveis danos.

Link para o comentário

os comprimidos são de 5mg cada ? qntos potes vc vai usar ao total no ciclo?

vlw

Os Comprimiidos são de 20mg cada.

Acompanhando, o oxan dando algum resultado diferente? Estou pensando em mandar, mas o 1mr eu iria mandar na TPC por que quando acaba aquele efeito que o produto faz, so pra não dar uma perda tao grande na tpc :) acompanhando

Sim, também é valido essa opção.

acompanhando......bom acho que pra ter bons resultados com a Oxan você deveria mandar 60 mg de 1-8 já que não esta mesclando com outra Ea´s. meu segundo cilco foi de Oxan. 60mg dia e 1-8 de stano 1 ml segunda a sexta 1- 6, obtive uma boa definição e ganhos de massa magra moderado.

Obs: nenhum colateral

agora esse seu protetor aew.....manda um chá de boldo pela manhã durante o ciclo e 1 comp. dia de silimalon no pós ciclo, lebrando que o mas indicado seria fazer exames no pós para saber possíveis danos.

Opa, valeu pela dica amigo, vou verificar pra mandar sim xD

qual a marca da oxan?

É manipulada amigo.

O cara morreu?

Nop, Estou vivo o// (eu epsero) AHhahAhA

10º ao 16º DIA

Então galera, desculpem pelo sumisso, mais tava corridão esses dias e realmente não consegui, postar nada.

Mais então.... vou fazer um resumão até porque não vou lembrar dia por dia.

Mais oque vem acontecendo ??..... NADA!

Na moral, to bem (triste ahahahha) ainda não senti nenhum aumento de força ou musculo, libido está 100% (testado e comprovado no fds), fiquei 3 dias sem tomar 1MR e pra falar a verdade o 1MR me deu mais força que a propria droga.

Estou meio desconfiado que comprei uma parada meia boca. Estou pensando com comprar anavar, porém não tenho minima ideia de onde consigo. Meus comprimidos vão acabar em 3 dias, e vou ver se consigo Anavar, pra continuar o ciclo, caso nao consigo acho que vo pegar outro pote com esse cara, e mandar 80mg.

Se alguem tiver dicas, aceito, pois estou meio perdido, quero tirar umas fotos hoje e mando aqui pro pessoal ver se mudou algo.

Valeu pelo apoio galera.

Dieta: Esta 100%, estou seguindo a risca, sem refri, sem beber, sem nada que esteja fora da dieta.

Treino: Esta bom, nada surpreendente, realmente esperava mais.

Colaterais: Nenhum

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...