Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal suave ? Bom primeiramente venho avisar q sou novato no fórum :handlebars: Eu fiz uma breve busca aqui e não encontrei minha dúvida então resolvi criar esse tópico, se o mesmo estiver em desacordo com as regras do fórum (ainda não tive tempo de ler) ou na área errada os moderadores sintam-se à vontade pra concertar, blz !?

Minha dúvida é a seguinte: Eu queria a opinião de vc's sobre começar a suplementar agora eu tenho 19 anos e comecei a malhar faz 1 mês e 2 semanas, sei que ainda é muito pouco tempo rsrs porém já me sinto muito bem adaptado a rotina dos treinos, já montei minha dieta pra hipertrofia e tudo mais. Será que é uma boa começar uma suplementação básica agora ou realmente ainda é muito cedo ? Eu achava que suplementação era apenas um complemento pra dieta e não haveria mal algum começar a tomar com tão pouco tempo mas meu instrutor da academia me disse que não é "LEGAL" tomar suplementos com tã0 pouco tempo de treino, isso procede ?

Desculpem pela longa pergunta mas iniciante sabe como é né ? huehuehue

Abraços a todos !

Publicidade

Postado

Pode. Recomendo Whey, albumina(que é um puta time release pratico que eu uso a noite) ou caseína, dextrose/malto junto com whey pós treino.

Agora creatina eu esperaria mais um mês, um mês e meio, porque ela aumenta a força.

Outros suples acredito não serem tão necessários agora.

Postado

problema nenhum, mas se voce ja tem 1 dieta, provavelmente ja encaixou seus macros direitinho, onde entraria o suplemento aí?

mas eu nao tomaria nada, começo de academia voce ganha força e corpo facil, nao vejo necessidade

Postado

problema nenhum, mas se voce ja tem 1 dieta, provavelmente ja encaixou seus macros direitinho, onde entraria o suplemento aí?

mas eu nao tomaria nada, começo de academia voce ganha força e corpo facil, nao vejo necessidade

2

Também não vejo necessidade em nenhum tipo de suplemento.

Postado

Se você tem tempo livre pra comer/fazer bastante carne, pelomenos por enquanto não teria necessidade mesmo de botar Whey no meio, é suplemento, é mais questão de conveniência, mas é longe de ser essencial.

Pode. Recomendo Whey, albumina(que é um puta time release pratico que eu uso a noite) ou caseína, dextrose/malto junto com whey pós treino.

Agora creatina eu esperaria mais um mês, um mês e meio, porque ela aumenta a força.

Outros suples acredito não serem tão necessários agora.

Concordo em parte com isso ae, sou contra dextrose/malto, mas que fique para você pesquisar e decidir que lado desse assunto vai ficar. Pra albumina, se for possível prefira comer ovo inteiro, tem VB mais alto e também colesterol bom, o suplemento ai seria mais por conveniência mesmo, se ta sem tempo ou saco de comer ovo, vá de albumina.

Postado

Então galera eu cogitei a possibilidade de usar os suplementos mais pela praticidade mesmo já que eu trabalho das 07:00 da manhã as 06:00 da tarde então uma "refeição" liquida pra mim facilitaria muito, minha intenção era adquirir suplementos básicos mesmo como proteína e carbo, mas acho que vou ficar com minha dieta mesmo, pelo menos por enquanto já que tive um ganho considerável com ela: ganhei 1,5KG de massa magra nesse período, Quando eu tiver com 3 a 4 meses de treino começo a suplementação pq comer só ovo,peito de frango/peru e batata doce etc é foda KKKKK

Valeu pelas respostas pessoal !

Abraços

Postado

come carne vermelha, é uma delicia, eu sempre compro 2kg de alcatra/baby beef, ja deixo temperado e cortado em bifes, qndo sinto fome é só jogar na frigideira (lógico que isso quanto to em casa), no trabalho o suplemento ajuda mesmo..

Postado

come carne vermelha, é uma delicia, eu sempre compro 2kg de alcatra/baby beef, ja deixo temperado e cortado em bifes, qndo sinto fome é só jogar na frigideira (lógico que isso quanto to em casa), no trabalho o suplemento ajuda mesmo..

Então cara, eu tava pensando aqui e tá meio "foda" conseguir proteína só na dieta, tipo tenho que comer muuuuuito pra atingir a quantidade certa de proteína que meu corpo precisa, da muito trabalho ter que ficar preparando comida toda hora, acho que vou ter que comprar pelo menos um Whey Protein pra manda no pós treino, Como tô meio sem grana agora (acabou de ter uma mega festa na minha cidade e eu gastei muito dinheiro nela '-' ) Só tenho uns R$ 200,00 pra gastar tava pesquisando aqui no fórum e percebi que a marca probiótica não é das melhores mas os whey's com preços mais em conta são dessa marca ou da integral médica então prefiro da probiótica mesmo, Sera que compensa comprar essa marca mesmo ou espero até mês que vem e compro um whey melhor ?? Ah tava vendo esse whey aqui: http://migre.me/akQmo no caso eu teria que comprar 2 unidades já que não achei dele de 2kg e ai oque me dizem ?? Vou fazer besteira comprando isso ??

Agradeço desde já.

Abraços a todos.

Postado

Então cara, eu tava pensando aqui e tá meio "foda" conseguir proteína só na dieta, tipo tenho que comer muuuuuito pra atingir a quantidade certa de proteína que meu corpo precisa, da muito trabalho ter que ficar preparando comida toda hora, acho que vou ter que comprar pelo menos um Whey Protein pra manda no pós treino, Como tô meio sem grana agora (acabou de ter uma mega festa na minha cidade e eu gastei muito dinheiro nela '-' ) Só tenho uns R$ 200,00 pra gastar tava pesquisando aqui no fórum e percebi que a marca probiótica não é das melhores mas os whey's com preços mais em conta são dessa marca ou da integral médica então prefiro da probiótica mesmo, Sera que compensa comprar essa marca mesmo ou espero até mês que vem e compro um whey melhor ?? Ah tava vendo esse whey aqui: http://migre.me/akQmo no caso eu teria que comprar 2 unidades já que não achei dele de 2kg e ai oque me dizem ?? Vou fazer besteira comprando isso ??

Agradeço desde já.

Abraços a todos.

Probiótica é uma das melhores, se não a melhor nacional cara, eles importam para vários lugares, e tem uma sede em outros países támbem.

Fora a linha milenium(leia, "linha eu quero um suplemento de segunda mão") a maioria esmagadora dos suples deles são tops

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...