Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera blz ?

Estou para comprar um pré treino e estou com uma dúvida gigantesca, vou postar ela e peço para que comentem o que acham melhor e porquê...

1 - 800g Green magnitude (controled labs) + 500g Creatina (dinamatyze) + 400g Citrulina malato (primaforce)

Na primeira opção, usaria um scoop de green magnitude + 5 gramas de citrulina no pré treino e 5 gramas de creatina em dias sem treino. Como treino 3x por semana, os suplementos seriam suficientes para 6 meses... Preço: 260 reais

2 - 4 unidades de Cellucor c4 de 30 doses

Nessa opção, eu tomaria 1.5 scoop por treino, e teria suplemento pelos mesmos 6 meses da opção anterior... Preço: 220

Eu acredito que a opção 1 seja a melhor, mas como achei a opção 2 por um preço extremamente bom, estou pensando em ficar com ela. Eu poderia tomar 2 Cellucor c4 e vender os outros por 110 reais cada, recuperando o valor investido. Já com a opção 1, seria quase que impossível vender, o que me obrigaria a tomar o produto pelos 6 meses sem chance de recuperar o valor investido.

Bom, então é isso, caso alguém já tenha tomado alguma das opções, ou tenha algum conhecimento sobre as substancias, peço humildemente para que comentem com qual opção ficaria e porquê...

Muito obrigado a todos que responderem, qualquer dúvida é só perguntar !

Abraços...

Publicidade

Postado

6 meses com o mesmo pré-treino?

O corpo vai criar resistência, acho mais válido comprar alguns pré-treinos diferentes, e ir tomando eles, com um certo intervalo entre eles.

Postado

Kauem, obrigado por ter respondido. No primeiro caso, o green magnitude é composto de taurina, tirosina, creatina, beta alanina e magnésio, então nem seria bem um pré treino, acredito que não teria problema em toma-lo por 6 meses seguidos, uma vez que o principal componente dele é a creatina.

Na segunda opção, como eu treino 3x por semana, acredito que levaria algum tempo para criar resistência, e mesmo assim, é provável que eu utilize por apenas 3 meses e venda para conseguir a grana de volta.

Postado (editado)

cara, a primeira opçao na minha opiniao e melhor, porem eu faria diferente compraria isolado beta alanina,taurina,tyrosina e cafeina com preço inferior ao green mag,em relaçao ao cxb voce ainda pote trazer junto algum suple para vender e tirar o custo,eu particularmente sempre faço isto.

Digo q esta opçao seria a melhor porque o C4 e puro estimulante com baixa concentraçao das outras substancias sendo que ele utiliza a syneprhine como principal estimulante seu corpo iria se acostumar com estas substancias.

Adicionado ao combo que eu te sugeri voce pode adicionar a synephrine isolado tmb e variar com outros estimulantes ao inves de utilizar sempre os mesmos.

conclusao acho que ficaria legal assim

BA+CM+crea+taurina+tyrosina+cafeina ou synephrine ou os 2+algum suple pra tirar o custo

Eu ja fiz assim e durou muito tempo dava um up top no treino

BA+cm+bcaa+taurina+multivit+crea+synephrina+cafeina+vitc+methylcobalamin+bicarbonato de sodio+suco clight pra dar o sabor q eu preferir rsrsrs

Editado por mgd
Postado

Opa mgd, valeu por ter respondido !

Então cara, eu já cotei o preço dos suplementos separados, e não sai mais barato nem...

O Green Mangitude tem 28g de magnésio, 160g de betaína, 160g de taurina, 40g de tirosina e 360g de uma creatina diferenciada, tenho tudo isso por apenas 40 dólares. Não acho legal colocar cafeina junto com creatina, estudos recentes comprovaram que uma anula a outra, se quiser posso procurar e postar os estudos que li. Quanto a beta alanina junto com a taurina também não acho legal, nem o efeito antioxidante da vit c no pré treino (apesar do c4 também ter)

Enfim, ainda prefiro por questão cxb a opção 1 do que esse pré treino que você mencionou.

Quanto ao c4, atualmente ele é o quarto suplemento mais vendido na bb e com uma nota altíssima. Isso mostra que provavelmente é um bom suplemento, e isso também facilita e muito na hora de vender...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...