Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Voltando A Treinar!

Posts Recomendados

Postado

galera, gostaria da opinião de vcs.

já malhei algumas vezes, mas eu era daqueles começa, para, começa, para... agora estou parado já faz uns 8-9 meses (se não tiver um pouquinho mais)..

quero voltar pra academia e estava pensando em tomar algo mais "forte" nesse recomeço, assim de cara mesmo ...

estive pesquisando um pouco sobre algumas coisas q poderia tomar ...

ainda tenho um pouco de suplemento aqui comigo (Top Mass com dextrose + vitaminas e Minerais) e creatina hardcore reload.

Porém, queria um resultado rápido e duradouro... porquê duradouro? até onde sei a creatina só tem efeito mesmo enquanto está tomando, depois toda água retida é liberada, sei disso por pesquisas e por experiência própria..

aí vem a grande pergunta.. seria melhor eu começar tomando isso que eu tenho aqui, ou comprar logo algo mais forte? esse "algo mais forte", o que vcs indicariam ??

algumas opções minhas até agora:

-Whey Protein, eu não vejo um grande desenvolvimento.

-Animal pak, um amigo meu tomou, disse que é bom, e eu até que vi um resultado legal nele..

-Creatina, eu tive um bom resultado, porém quando "parei" tive um perda muito rapida de tudo que ganhei

-Dark Cyde, achei muito cabuloso o ganho que ele dá em apenas 1 mês, mas acho q meche muito com os hormônios... depois ter que ficar fazendo TPC , além de ter as mesmas ou mais consequências que um EA é tenso..

logo estarei postando algumas fotos para acompanhamento biggrin.gif

PS.: sei que uma dieta bem montada é essencial ^^

Aguardo respostas. icon_mrgreen.gif

Postado

Whey protein é complemento e não uma regra.

Animal pak é multivitaminico. O que seu amigo teve foi placebo. Se fosse asism o povo comprava centrum e tomava 20 caps por dia......

Creatina é suplemento básico, mas ajuda no ganho de força e massa sim. te garanto que o q vc ganhou de massa magra, não me refiro a retenção hídrica, foi maior do que se não tivesse tomado.

Dark Cyde, é M-Drol + Halovar, isso não é um suplemento, é um Anabolizante Oral. Vai suprimir seu eixo hormonal. O certo é nem tomar, e se mesmo assim quiser é pra tomar quando tiver atingido seu limite e não pq quer ficar fortinho mais rapido. Nem mesmo ser usado como primeiro ciclo. E protege o fígado, pq 3 amigos meus com M drol se fuderam com hepatite medicamentosa, agr imagina tomar M drol e Halovar junto... Pelo menos usa silimarina antes de ciclar e faz TPC.

Postado

Animal pak é multivitaminico. O que seu amigo teve foi placebo. Se fosse asism o povo comprava centrum e tomava 20 caps por dia......

Creatina é suplemento básico, mas ajuda no ganho de força e massa sim. te garanto que o q vc ganhou de massa magra, não me refiro a retenção hídrica, foi maior do que se não tivesse tomado.

Dark Cyde, é M-Drol + Halovar, isso não é um suplemento, é um Anabolizante Oral. Vai suprimir seu eixo hormonal. O certo é nem tomar, e se mesmo assim quiser é pra tomar quando tiver atingido seu limite e não pq quer ficar fortinho mais rapido. Nem mesmo ser usado como primeiro ciclo. E protege o fígado, pq 3 amigos meus com M drol se fuderam com hepatite medicamentosa, agr imagina tomar M drol e Halovar junto... Pelo menos usa silimarina antes de ciclar e faz TPC.

falou tudo!

Fora que não vejo o pq jogar dinheiro fora com suplemento em fase de readaptação...pensa em suplemento depois de 3 meses de treino ( nos basicos), o que pode lhe dar um animo maior p/ voltar a treinar(ou malhar como disse acima, rs) é um pré treino...pega um shotgun ou jack3d, tem gente que ainda tem p/ vender...

abraços

Postado

Resposta excelente, mas o tópico merecia ser fechado. O colega que abriu poderia ter utilizado a ferramenta "buscas" e encontrar tudo o que precisa para iniciar suas atividades na academia...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...