Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores, boa noite

Treino a 4 anos e tenho um corpo relativamente legal. Porém estou estagnado e gostaria de dar um UP. Tenho bons conhecimentos de dieta e apenas estou com duas simples dúvidas e espero que possam me ajudar (as pesquisas que fiz não responderam especificamente minhas questões):

1. Tenho uma stano Landerlan 30ml. Vou rachar ela com meu amigo, da seguinte forma:

1 Semana: 2 x na semana, 1ml cada dia

2 - 5 semana: 3 x na semana, 1ml cada dia

Fazendo isso, será um ciclo de 5 semanas , cada um injetando 15mls. ( Iremos rachar por questão de nunca termos feito ciclos assim e acreditamos que algum ganho teremos - claro, menos do que realizando um ciclo completo).

A duvida é quanto a Testo. Os relatos que li dizem apenas de testo injetável. Estavamos pensando em rachar também uma DecaFire (comprimido). Como deveríamos tomar? Conversando com o pessoal da academia, recomendaram tomar em dias alternados á aplicaçao da stano. (ou seja, tomar terça, quinta e sábado).

2. Tenho conhecimento sobre TPC mas tem gente que diz que se deve tomar sillimalon antes, outros dizem que nao. E uns dizem que deve tomar tamox 10mg dia, outros dizem que só no pós ou se apresentar sintomas. O que fazer?

Agradeço a ajuda de todos. Obrigado.

att.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...