Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente eu conheço treinamento gringo, não uso anabolizantes, e por enquanto não tenho interesse.

Porém sempre soube, e sempre vi que injeção de anabolizantes seria ou na perna, ou na "bunda".

Porém isso ae está feio, procure um médico.

Editado por Syss
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A foto realmente, pode parecer q estou gordo. Me encolhi um pouco pra aparecer o ombro. Mas tenho 1,70 e 71 kg...(tinha quase 68 kg há 15 dias atrás, qdo comecei com a dura) e com BF de 10%...Treino a quase 5 anos, com algumas paradas de meses devido a agenda do trabalho, sou Dj e musico, viajo muito ao exterior. (tenho 38 anos) . Nunca ciclei antes. Quis ciclar agora pq é uma epoca do ano em que tenho horario fixos no trabalho. Minha alimentação está legal, não vejo retenção nenhuma. Consigo me alimentar de 3 em 3 hs, treinar com tempo, etc...Depois de postar fui a uma clinica particular...expliquei o q houve ao médico. A agulha (25x7) era nova. Como todas as outras q eu usei. E eu limpei antes o local antes de aplicar. estou revezando entre braços e gluteos. Apenas apliquei muito perto da pele, dei mole, errei mesmo. Um anti-inflamatório, drenagem, um curativo e agora, cerca de 40 horas depois, estou bem melhor...treinei bem inclusive hoje. Obrigado pelos que se preocuparam. Mês que vem eu posto os resultados do ciclo. Abs !

Postado

Para não mano, continua bolando..

na próxima manda bem no olho dessa pereba aí, bem onde tá úmido e brilhante aí

...nossa que delícia!

Para não mano, continua bolando..

na próxima manda bem no olho dessa pereba aí, bem onde tá úmido e brilhante aí

...nossa que delícia!

CRUEEEEEEEEEL :evil3: kkkkkk

Postado

10%?

pow mano, to mais definido que vc e estou com 17%

tem algo de errado ai ein, procura fazer avaliaçao fisica em outro local, ou com outra pessoa, sei la

ta estranho isso ai ein

mas de qqer forma, bons ganhos

tbm to no ciclo só de dura

é nois, relata ai malucooooo

vai de gluteo q é suave

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...