Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você tem déficit de atenção ou toma só pra estudar? Ritalina fica no organismo por cerca de 12 horas se eu não me engano, então no medo de juntar uma coisa com a outra da pra se planejar bem a ponto de uma droga não ficar ativa no mesmo tempo que a outra. Eu ACHO que pode tomar as 2 ao mesmo tempo tranquilo, mas não é certeza...

Postado

Cara, não sei sobre sua pergunta, mas também estou muito afim de começar a tomar a ritalina...

Marquei consulta com o médico, vou pedir pra ele pra ver se ele me receita, vou prestar vestibular no final do ano e gostaria de dar um up com ritalina !

O que acha dela ? Tem sentido melhoras nos estudos ? Está tomando a quanto tempo ? Qual dosagem ?

Agradeço se puder responder... Abrass...

Postado

Sinceramente, é muito boa!! Quando tomo fico muito mais focado em tarefas como ler, escrever, etc. Se soubesse desse poder, tinha tomado para prestar vestibular no passado. Eu tomo 2 compridos de 10 mg, 1 pela manhã e outra a tarde.

Postado

Cara, eu não acho uma boa tomar Ritalina com frequência pra estudar. De vez em quando eu tomo também, mas geralmente é algo do tipo, fico 1 semana pegando mais pesado que o normal nos estudos com a Ritalina e depois volto pro ritmo normal e de tempo em tempo volto a tomar. Como tu não tem necessidade de Ritalina, eu acho que daria pra parar com ela por um tempo e tacar o termogênico...

Postado

Dahora cara, vou tomar desse jeito também, 10mg às 8h e 10mg às 18h...

To só esperando chega dia da minha consulta pra ver se médico passa pra mim...

Vlw por ter respondido...

• 1 ano depois...
Postado

pessoal, por favor. ta tudo errado.

sobre a ritalina:

existem basicamente 2 tipos

- normal

- LA( long action)

a normal independente da dosagem tem uma ação media de 4 horas

a LA tem uma ação media de 10 horas.

o que muda é a forma de liberação, é algo como carboidrados e integrais(batata doce) e processados(macarrão) como proteina e caseina

um é liberado todo de uma fez(normal) e a outra liberada aos poucos por um grande periodo(LA)

a ritalina NÃO MELHORA sua concentração, ela é um dopaminérgico ela faz um sistema de recompesa com vc. se vc gosta, se sente bem fazendo alguma coisa isso te da prazer, vc libera substancias entre elas a dopamina

se vc não gosta vc acha chato e não quer fazer. O que a ritalina faz é mandar uma descarga de dopamina pro teu organismo assim tudo pra vc é prazeroso é bom. quem tem transtorno de deficit de atençao e hiperatividade ou como gosto de chamar SINDROME DA VERDADE, é beneficiado pois nesss caso o individuo não faz o que ele não gosta ou acha massivo e isso pode gerar outros problemas/patologias como a bipolaridae e outras sociopatias.

agora se vc não tem TDAH vc tem toda ação fisiologica NORMAL vc não precisa disso. se vc usar seu corpo vai entender que ele não precisa produzir certas substancias pois a ritalina ja fornece e se algo não é usado ele é eliminado

com o tempo vc para de produzir e atrofia aquele sistema e tornasse dependente, ai agora SIM vc tem um TDAH

é como tomar hormonio com o tempo isso ferra vc...

ENTÃO VOU TOMAR POR UM CURTO PERIODO ai vc ferra tudo tb pq se vc toma por pouco tempo vc gera essa dependencia teu organismo acostumou a não produzir ai do nada vc para de tomar... tudo é chato. ai do nada vc volta a usar ai seu organismo ta com produção normal de substancias que a ritalina fornece e a ritalina causa uma alta produção vc entra em estado de mania(euforia) aumento das atividades cardiovasculares stress nervoso e BOOM curto circuito

Vai tomar, so toma se vc tem problema! e hj isso virou febre por 3 motivos.

1 o psiquiatra não tem entendimento do assunto e acha que vc tem TDAH e te receita e nem faz adaptação metabolica

2 o psiquiatra só quer ganahar dinheiro e cada vez que vc vai la ele ganha 300 a 500 reais pela consula só pra olhar pra vc te dar uma receita e te mandar embora(400 reais a cada 5 minutos que sonho)

3 ele não sabe o que faz e so quer ganhar dinheiro, ai mermão tu ta fu$#X...

entenderam...

beleza agora é por conta de vcs

querem aumentar a concentração... termogênico, cafeina e olha o Lipo 6 tem essa ação....

"áhh mas quem é vc pra falar isso!?"

sou estudante de medicina, portador de TDAH, meso/endomorfo, 115 kilos, e so com 20% de gordura que estou tentando queimar

pra isso comecei a usar lipo 6 black e cara... ta dando uns treco... euforia, tremedeira. e cara eu sou do tipo que anestesia não pega dentista tem que me aplicar 7 ampolas pra fazer cocegas. o meu metabolismo é bom pra essa parte.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Em 12/08/2014 em 09:40, CBucar disse:

pessoal, por favor. ta tudo errado.

sobre a ritalina:

existem basicamente 2 tipos

- normal

- LA( long action)

a normal independente da dosagem tem uma ação media de 4 horas

a LA tem uma ação media de 10 horas.

o que muda é a forma de liberação, é algo como carboidrados e integrais(batata doce) e processados(macarrão) como proteina e caseina

um é liberado todo de uma fez(normal) e a outra liberada aos poucos por um grande periodo(LA)

a ritalina NÃO MELHORA sua concentração, ela é um dopaminérgico ela faz um sistema de recompesa com vc. se vc gosta, se sente bem fazendo alguma coisa isso te da prazer, vc libera substancias entre elas a dopamina

se vc não gosta vc acha chato e não quer fazer. O que a ritalina faz é mandar uma descarga de dopamina pro teu organismo assim tudo pra vc é prazeroso é bom. quem tem transtorno de deficit de atençao e hiperatividade ou como gosto de chamar SINDROME DA VERDADE, é beneficiado pois nesss caso o individuo não faz o que ele não gosta ou acha massivo e isso pode gerar outros problemas/patologias como a bipolaridae e outras sociopatias.

agora se vc não tem TDAH vc tem toda ação fisiologica NORMAL vc não precisa disso. se vc usar seu corpo vai entender que ele não precisa produzir certas substancias pois a ritalina ja fornece e se algo não é usado ele é eliminado

com o tempo vc para de produzir e atrofia aquele sistema e tornasse dependente, ai agora SIM vc tem um TDAH

é como tomar hormonio com o tempo isso ferra vc...

ENTÃO VOU TOMAR POR UM CURTO PERIODO ai vc ferra tudo tb pq se vc toma por pouco tempo vc gera essa dependencia teu organismo acostumou a não produzir ai do nada vc para de tomar... tudo é chato. ai do nada vc volta a usar ai seu organismo ta com produção normal de substancias que a ritalina fornece e a ritalina causa uma alta produção vc entra em estado de mania(euforia) aumento das atividades cardiovasculares stress nervoso e BOOM curto circuito

Vai tomar, so toma se vc tem problema! e hj isso virou febre por 3 motivos.

1 o psiquiatra não tem entendimento do assunto e acha que vc tem TDAH e te receita e nem faz adaptação metabolica

2 o psiquiatra só quer ganahar dinheiro e cada vez que vc vai la ele ganha 300 a 500 reais pela consula só pra olhar pra vc te dar uma receita e te mandar embora(400 reais a cada 5 minutos que sonho)

3 ele não sabe o que faz e so quer ganhar dinheiro, ai mermão tu ta fu$#X...

entenderam...

beleza agora é por conta de vcs

querem aumentar a concentração... termogênico, cafeina e olha o Lipo 6 tem essa ação....

"áhh mas quem é vc pra falar isso!?"

sou estudante de medicina, portador de TDAH, meso/endomorfo, 115 kilos, e so com 20% de gordura que estou tentando queimar

pra isso comecei a usar lipo 6 black e cara... ta dando uns treco... euforia, tremedeira. e cara eu sou do tipo que anestesia não pega dentista tem que me aplicar 7 ampolas pra fazer cocegas. o meu metabolismo é bom pra essa parte.

Editado por Ricardo Giovanelli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...