Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sem contar que bodybuilders também fazem low reps, muita gente ve os vídeos no youtube e acha que aquele é o treino que eles fazem o ano todo, eu pelo menos acho que aquilo está longe de ser o treino verdadeiro deles, acho que é mais pra fazer a imagem de "hardcore" mesmo, porque apesar das drogas serem fundamentais pra eles ficarem daquele tamanho, no nível que eles estão, quanto mais informação melhor, porque qualquer detalhe dá a vitoria ao adversário

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante DESTROY3R
Postado

O grande problema é que a maioria que diz que o 5x5 não presta não sabe se alimentar ou executa os exercícios de forma errônea. Ainda mais por se tratar de um método de treino para iniciantes, estes dificilmente se alimentam de maneira adequada.

Porra velho, é muita palhaçada falar que 5x5 é um treino tosco. Caralho, experimenta agachar 3 vezes na semana com no mínimo 100 quilos nas suas costas. Vc suará como um cavalo e ficará muito cansado. Aí depois logo depois de se fuder num agachamento, vai lá fazer um supino com pelo menos 80 quilos. Vai se fuder mais ainda. E pra fechar com chave de ouro, manda uma remada curvada com os mesmos 80 quilos. Ah sim, depois se aguentar vai la fazer umas paralelas com 50% do peso pendurado na cintura.

Nego faz o treino por 1 semana e acha que é ficha, _|_

Visitante DESTROY3R
Postado

Eu to passando por isso agora bixo. Só de tirar a barra do suporte da gaiola o negócio já começa a ficar tenso, pior é lá pras ultimas repetições da quinta série, o medo de falhar com aquele peso todo, é tenso demais. Hoje mesmo por ser sexta-feira, terceira vez que vou agachar, já me da um nervoso. E depois daquele agachamento fudido vc se da conta que ainda tem que fazer mais 2 exercícios tão pesados quanto. No começo também achei o treino tosco, comecei com as barras vazias. Agora quando vc começa a ultrapassar o BW nos exercícios vc quer é pedir arrego

Postado (editado)

naomedigameme.jpg

Pra vcs q tão nessa a mto tempo pode ser óbvio + pra kem ta começando n, todo mundo q eu conheço pensava q força ≠ tamanho(hipertrofia), os powerlifters eram 'grandes' de gordo msm, só pra ter energia pra levantar as paradas, ok? . . . Editado por Zohan
Postado

Ice, ai voce está sendo precipitado e generalizando, não esqueçamos que powerlifting como vários outros esportes existe divisão por pesos, os freaks que são esses gordoes e gigantes estão na categoria de super pesado ou sei lá como chama, de mais de 120 kg. Um exemplo aqui por exemplo é esse cara aí com 83 kgs e o total do cara raw é 900 e poucos kg.

Postado

Strongman até rola essa comparação, pq a categoria mais leve dos caras é até 105 kgs... em alguns lugares onde é mais famoso o esporte que rola umas categorias menores até 90, 75 etc, mas se não me engano mantem-se as cargas da 105, o que é impressionante, imagina o cara com 75 kgs fazendo Log Press com 100 kgs o.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...