Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entãaao,

Eu treino odo dia menos domingo e depois faço judo e jiu jitsu umas 3 vezes por semana.. Me disseram que uma ideia boa é tomar entre o treino e o jiu jitsu malto.. Só não saquei por que e se é verdade :P

Gostaria de uma ajuda e se eu tiver falado besteira, perdão kkkkkkkkkkkkkkkk mas me falaram isso :c

Obrigado

Postado

acho uma boa, o malto nao vai te ajudar a recuperar toda energia gasta no treino .. mais ja é uma fontezinha de carboidrato legal para da continuação no seu jiu jitsu.

Postado

Acho que a lógica de quem disse isso foi que com malto você teria energia pro jiu jitsu ou talvez seria pra evitar catabolismo... Considerando que malto é carb de alto indice glicêmico, daria energia por pouco tempo então não é uma opção decente. Quanto ao catabolsimo eu não seria capaz de opinar muito mas acho que tem alternativa melhor, como aveia, que possui baixo IG e seria uma boa energia pro jiu jitsu ou até mesmo whey.

Postado

O que eu mais tinha medo é o seguinte: sobre esse negócio de catabolizar, ir treinar o jiu e acabar queimando massa boa... Isso tem alguma relação?

Por que sinceramente, eu tenho bastante energia para ir treinar jiu depois de malhar, séeerio. Hahahahaa. Meu medo é isso ai :~~

Postado

Treino + Jiu Jitsu passo de 1 hora? Sim? Pronto, tem catabolismo. Eu não sei dizer quanto de perda você teria com isso, não sei ser preciso nesse assunto, mas no medo de ter perda muito grande, meteria um Whey no pós treino e já iria pro jiu jitsu

Postado

O que eu mais tinha medo é o seguinte: sobre esse negócio de catabolizar, ir treinar o jiu e acabar queimando massa boa... Isso tem alguma relação?

Por que sinceramente, eu tenho bastante energia para ir treinar jiu depois de malhar, séeerio. Hahahahaa. Meu medo é isso ai :~~

Tu vai queimar massa boa se sua alimentação ao longo do dia for ruim. A rotina treino com pesos , depois judo , depois jiu jitsu, Se você fez uma boa refeição pré treino e se alimentou bem ao longo do dia não irá fazer você catabolizar .

Postado

Essa é minha dúvida, brother. Vai com calma, moço, eu sou novo aqui, to pesquisando as parada ainda e queria saber o que tomar.

EU TO SEM WHEY. Tu acha que uma ou duas barrinhas de proteinas entre um e outro seria suficiente?

Grato

Postado

come bem 1hr antes de ir treinar e coma melhor ainda quando sair do treino

por voce ter um treino puxado e intenso, se tem que ter uma dieta a altura se fizer isso nao vai perder massa magra, só reforçando, COMA BEM ANTES DE IR TREINAR e COMA BEM QUANDO ACABAR O TREINO.

se realmente quiser comer algo durante, acho a barrinha de proteina a melhor opção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...