Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou mudar os horarios de acordo com minha disponibilidade aqui no serviço.

Tenho que ter certeza sobre o numero de castanha para comer a noite.

Ms ainda posso melhorar, mas nao sei como.

Ajudaaaaa aeeeeee

Postado

Po, vc tem que montar uma dieta contando com as calorias e macronutrientes INCLUINDO O ALMOÇO. Senão, como vai ter base para saber o que tá faltando?

Mesmo que vc não almoçe todo dia a mesma coisa, pelo menos tente fazer uma média do que vc consome, ou separe por dias, dependendo de como vc faz com o almoço.

Sem planejar, não dá pra manter um cálculo, e nem faz sentido tentar montar uma dieta regrada se vc não vai mesmo conseguir consumir aquilo que está estipulado.

Se num dia vc almoça uma macarronada ao sugo, e no outro churrasco, já muda completamente a dieta.

Postado (editado)

Por isso que deixei ela com um saldo calorico maior, se voce olhar esta por volta de 1560 sem o almoço.

Infelismente essa e minha realidade por isso estou tentando acertar ao maximo o resto.

Mas eu disse la o que vou tentar fazer como prioridade na hora do almoço.

Deu pra entender...?

Vou tentar priorizar o lmoço em uma certa quantidade de kcal, prot, carb e gord.

Editado por Lecoimbra
Postado

blz, então vc pode colocar qualquer coisa na sua dieta, desde que compense a falta ou o excesso do resto do dia, no almoço rsrsrs

blz, então vc pode colocar qualquer coisa na sua dieta, desde que compense a falta ou o excesso do resto do dia, no almoço rsrsrs

Postado

Eu sei que vc entendeu oque eu disse. Nao tem como definir um almoço entao priorizei alguma coisa como disse na dieta. Se puder ajudar ok...mas axo que seus comenatrios nao somaram em nada como os outros.

Mas obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...