Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixar O %bf!

mkT

Posts Recomendados

Opa galera.. blz? so novo aqui no forum e queria uma ajuda...

Vamo lá:

Altura: 1,79

Peso: 72 kgs

Massa Magra: 53,4kgs

Massa Gorda: 19,6kgs :(

%BF: Aprox. 27% :(

Faço uma Dieta Hipocalórica... Com bastante proteina...

Faço Um treino Fullbudy.. sendo que faço repetiçoes de 3x15

Treino:

A: Peito e Biceps

B: Costas e Triceps

C: Penas e Ombros.

Aeróbicos : todo diá pós treino, 30min.. com intensidade variada media/alta

Suplementação: Apenas o Thermogenic Liquid da Probiótica Antes da Musculação...

Queria uma dica da galera ae pra me ajuda a baxa esse bf que ta MUITO alto..

Tem gente que me fala pra mim ganha 1° massa pra depois pensa em abaxa esse bf... mais tenho medo desse bf chegar a 30%! :/

Aceito Criticas, Ajuda.. tudo ta sendo bem-vindo.. até dicas de suplementação..

Valeu des de já pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se voce quer abaixar o seu BF comece cortando a sua dieta hipercalórica, substitua ao maximo esses "hipercaloricos" da sua dieta, coma muito peito de frango...

Proteína nao eh problema, nao engorda ;)

Cara, da uma pesquisada sobre a diferença entre voce queimar a gordura ou voce ganhar resistencia cardiaca, pois isso pode "atrapalhar" a redução do BF

Abraços!

Link para o comentário

Faço uma Dieta Hipocalórica... Com bastante proteina...

Ele faz uma dieta ja Hipocalorica e nao Hiper...

bom, a questao de ganhar massa primeiro é q facilita depois para definir, pois caso vc nao tem massa fica dificil definir um musculo ...

Mas caso vc queira ja diminuir o bf, corte um pouco carboidratos , dexe para come - los após o treino e antes que é quando vc realmente prescisa , tente consumir o menor numero possivel de carboidratos antes de durmir

Abraço

Link para o comentário

Cara não tem segredo.

- Dieta hiperproteica e hipocalorica;

- Treine hipertrofia;

- Aerobicos depois do treino (20~30min) ou aerobicos em jejum (30~40min);

- Se for suplementar com termonegico, recomendo o Ripped Fast (apesar de nunca ter usado, escuto SÓ falarem bem dele)

O mais importante, muito atenção!

TEMPO E DETERMINAÇÃO.

Link para o comentário

o.o 15 anos, é?

Bom, primeiro toma cuidado com a malhação. Ainda ficou no ar se malhar influencia ou não no crescimento, então por via das dúvidas nada de pegar pesado!

Segundo que como vc está em fase de crescimento e na adolecência seu metabolismo é mais rápido (pelo menos comparado ao que será quando vc sair dela) então aproveite isso para perder peso agora... Mas, nada de desespero! É viável ir perdendinho 3kg ao mês dessa gordura aí.

Lembre-se de beber bastante água, quanto mais água você beber, mais água você vai perder =)~~~

Sem sua dieta a mostra não dá pra falar muita coisa. Mas, fica aí essas dicas que já estão no fórum inteiro!

Minha última dica: Pesquise! Ninguém sabe tão bem o que é melhor pra você do que você mesmo.

Link para o comentário

Eu tenho 15 anos e tenho 1,76. Eu to fazendo hipertrofia e to ganhando bastante massa. Por acaso eu posso ter algum problema?

Seu médico é quem deve responder a essa pergunta... Como eu disse, não foi comprovado que musculação altera no crescimento... Mas, EU (Patrícia Berezowski Machado, uma tecnóloga/webdesigner) acredito que influência sim.

Mas, para não dizer que eu falei para vc pegar mais leve, vá a um clínico geral q ele saberá te auxiliar (ou não)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...