Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Pre-Workout Intenso

Vinicius Paes

Posts Recomendados

Fala galera, boa noite!

Pessoal é o seguinte, postarei aqui uma foto de todos os suplementos que tenho, alguns que estou começando hoje e outros que ja tinha.. a enorme dúvida que fica é que eu tenho dois excelentes Pre-Workouts Jack3d e N.O XPLODE 2.0 e quero usar os dois ao mesmo tempo, porem com uma dosagem reduzida logico, preciso de ajuda quanto a isso para não tomar errado!

dsc00367de.jpg

MEDIDAS:

PESO: 61,7 KG

ALTURA: 163CM

Fico no aguardo o mais rapido possivel por favor, obrigado e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Se a duvida é sobre o uso de 2 pré-treinos, por que colocar a foto de todos os suplementos?

E sobre usar, já falaram não tem por que tomar dois ao mesmo tempo, mas se realmente quiser fazer isso diminua as doses de ambos para ver como o teu corpo reage.

Link para o comentário

Amigo vc vende um no xplod nao?

Vendo sim parcero!

Pra que usar 2 estimulantes juntos ? ta querendo infarta? se for pode usar os 2 , se não é gastar dinheiro atoa , e qual seu objetivo? bulk?

Isso é neurose minha porque quanto mais eu tomar suplemento melhor é pra mim.. uma coisa que criei em mim infelizmente!

2 Pré treinos violentos ao mesmo tempo?

Mais uma futura matéria pra record hein garotão?!

Porra vei, lê pelo menos o rótulo do NO-xplode antes de usar né!? aheuehauhea O que tá escrito lá acho que não é enfeite.

Pois é, achei que se fosse para usar pré treino usaria os dois juntos com doses reduzidas levemente para que não fique em exagero!

Se a duvida é sobre o uso de 2 pré-treinos, por que colocar a foto de todos os suplementos?

E sobre usar, já falaram não tem por que tomar dois ao mesmo tempo, mas se realmente quiser fazer isso diminua as doses de ambos para ver como o teu corpo reage.

Coloquei afim de evitar perguntas do tipo de suplementação etc.. obrigado pela dica!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...