Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou Iniciante Queria Fazer Um Suplementação Me Ajuda?

rodrigo_crz

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Se a dieta estiver realmente boa, pode ficar com creatina, whey, carbo (se necessário) e algum multi-vitaminico

Postado

whey acho q eh o + basicão msm junto com creatina como ja falaram. Aproveitando o tópico, em relação ao multi-vitaminico, eu n tomo ele e praticamente n como verduras e de fruta so banana e mação (as vezes). Seria uma boa eu mandar um multi-vitaminico? e faz tanta diferença assim?

Postado

A não ser que você se entupa de verdura e frutas, é improvavel que você chegue no equivalente a 1 capsula de multi-vitamínico... Mas é bem dispensável cara, pra mim em geral é mijo caro, você não necessariamente precisa de altas quantidades de várias vitaminas e não é com isso que terá diferença significativa. Pesquise e veja algumas específicas que você possa tirar mais vantagem, é bem provavel que seja mais barato. Eu por exemplo, tomo apenas Vit C e Vit B.

Postado

tenho 4 messes de academia acho que ja ta na hora de fazer uma suplementação para ganhar massa o que voces me indicam ate 250 reais e que de resultados?

Você precisa é de muita comida. Invista esses R$ 250 extras na feira.

whey acho q eh o + basicão msm junto com creatina como ja falaram. Aproveitando o tópico, em relação ao multi-vitaminico, eu n tomo ele e praticamente n como verduras e de fruta so banana e mação (as vezes). Seria uma boa eu mandar um multi-vitaminico? e faz tanta diferença assim?

Que tal comer as verduras, os legumes e as frutas? Comprimidos de multi-vitamínicos não fazem mágica.

Sobre a importância, pesquise o papel dos micronutrientes na hipertrofia e na saúde geral do organismo.

Postado

greco, eu acho verduras, legumes e frutas supervalorizados, não to falando pra não incluir, mas não tem muito porque de focar tanto em micronutrientes, ninguém tem hipovitaminose (ou já viu alguém com escorbuto no meio da acad?) e nunca vi alguém reportar diferença significativa entre se entupir de vitaminas ou não.

Você pode comer as frutas X, Y e Z, mas se for ver pelos micronutrientes, vai ver que ta faltando "a", "b", "c", "d"... e "v" pra cobrir o que teoricamente seria as suas necessidades... Se você ja se viu nessa situação, pode ficar tranquilo que não vai morrer.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...