Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Sanchez

Silvio Dias Sanchez

Posts Recomendados

Bom dia galera! Acho que encontrei a ''solução'' aqui. Dei uma pesquisada aqui e achei no fórum algumas coisas sobre cutting estagnado, e resolvi dar uma leve pausa até segunda-feira. Sinto meu corpo acabado, to com uma dor na parte inferior das costas (não é a lombar) que me matou essa noite, minhas pernas doem, meus joelhos estalam pra fazer bike :(... to podre! Haha.

Bom, então resolvi tomar esta pausa, ficar com a dieta nas kcal de manutenção, e segunda começar um treino decente, o que analisarei com calma e gostaria de algumas dicas de quem acompanha, pois estou na dúvida se faço o intervalado, estilo o do amigo RTiago, ou ABCDE como o Leandro me sugeriu. Sendo assim, irei colocando aeróbios moderados conforme as semanas passam, e gradualmente diminuir as calorias, pra ver se consigo ter um resultado melhor e alcançar meus sonhados 10% de BF! :oneeyed02:

Pode parecer normal querer 10%, mas acho que para a minha situação seria bom pra iniciar um bulk limpo com esse número, visto que não tenho músculos suficientes pra ''trincar'' hehe... estou com as ideias mais claras agora, mesmo que demore um pouco mais a chegar nos 10%, pelo menos creio que será melhor assim. Desculpem o texto enorme, e por favor, quem tiver alguma dica no treino ou qualquer outra coisa, eu fico grato se ajudar. Abraços!

EDIT: Post duplo.

Editado por Silvio Dias Sanchez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Silvio Dias Sanchez

Eu pretendo fazer um AB2x e acho que poderia ser um bom treino pra você tambem (se não se adequar, troque), no meu caso seria A-off-B-off-A-B-off, os dias offs (exceto Domingo) eu irei fazer abd+aeróbicos, acho que você poderia tirar de base e adequar a sua rotina, compromissos e tal.

Em relação a essa dor que você está sentindo, não forçe não, se recupere e depois vá treinar, caso contrario pode ser que se agrave.

Abraços!

Link para o comentário

Então, era uma dor de ''mau jeito'' eu acho, porque agora já melhorou, por falar nisso, hoje o dia foi legal, praticamente descanso total. To na faixa da minha TMB e acho que até segunda to melhor de novo.

Link para o comentário

Nossa, estou lendo sobre o STRONG LIFT 5x5 que o Iceman traduziu, to nessa pasta ainda, mas eu quero MUITO tentar, provavelmente começarei segunda. Lerei tudo que der pra aprender ao máximo sobre... alguém acompanhando que faz? :/

Link para o comentário

Já pensei em fazer oh Silvio mas tô vendo resultado com meu treino atual. Acho que quando eu der uma estagnada eu tento variar o meu treino.

Uma coisa do SL que eu "sigo" é a progressão de cargas. Cada semana de treino eu tento aumentar de 2 a 4 kg nos exercícios.

Já ouvi bons comentários sobre o SL. É bastante promissor mesmo.

Enfim, foca num objetivo e VAI! Uma hora cê chega lá :D

Link para o comentário

Fala jovem... Experimenta o abcde as vezes essas dores ae e por causa pouco descanço, treinando assim o tempo entre repetir o grupo muscular vai ser maior. E para com essa ideia de sonhados 10% de bf. Varias pessoas tem, vc nao e diferente de ninquem corre atras que chega.. Vai fazer o SS msm? E um treino na minha opinião bruto, claro que a carga tem que ser alta msm pra sofrer.

Abçs

Link para o comentário

Bom dia! Desculpem a falta de atualização, estava meio desanimado...

Luizns é, eu li muito sobre o SL, parece muito bom realmente :)

Lecoimbra eu comecei o SL ontem, mas assim, é mais pra poder ter um aumento nas cargas, pq to planejando outro treino baseado em hipertrofia mio/sarco junto, to lendo o diário do Craw, vendo as dicas deles e tudo, e decidi fazer isso, pelo menos eu vou ter uma noção de como funciona meu corpo.

Hoje vai ser só aeróbico, como já disse comecei o SL 5x5, não vou relatar essa semana as cargas por ser a primeira, na outra eu já começo... uma dúvida: só comecei com os exercícios indicados, será que acrescento o auxiliar?

Link para o comentário

HELLO!

Então, esta semana foi de desleixo total, fiz o SL 5x5, gostei, porém montei um treino pra semana que vem ABCD com reps baixas e altas. Volto com tudo na segunda, treino, dieta e descanso, rumo ao meu objetivo! :D

Um ótimo fim de semana a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...