Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Sanchez

Silvio Dias Sanchez

Posts Recomendados

Oi Silvio, tudo bem?

Adorei seu diário. Principalmente porque me identifiquei bastante com sua trajetória. Na muita adolescência, há muuuuito tempo atrás (ops, revelei kkkkkk ... brincadeira, faz só 18 anos :oneeyed02: ) eu fui bem gorda, obesa mesmo (pesava 80kg para 1,55 - minha altura na época). Perdi peso de forma desorientada e rápida, cheguei a pesar 39 kg (isso mesmo!). Depois disso, fiquei em efeito sanfona por vários anos... Resultado? FLACIDEZ. Meu problema é que sou magra com genética de gorda. É só descuidar que.... já viu né? E a flacidez adora variações de peso....

Com flacidez tem que ter paciência. Demora um pouco par a pele voltar.

O colágeno é um suplemento muito controverso.... Alguns vêem resultado e outros afirmam que não há sentido em usar, tendo em vista que o corpo irá quebrá-lo e absorvê-lo em forma de aminoácidos. Assim, uma ingestão suficiente de proteínas de Alto VB seria suficiente para suprir isso. Eu estou tentando ler bastante sobre isso, mas atualmente estou mais para a segunda hipótese. Como tem um pote absurdo de colágeno aqui em casa, sigo tomando, porque sou pão-dura e detesto perder suplemento hauahuahua. Mas não sei se vou continuar depois.

Há um tratamento estético que me ajudou um pouco (e olha que eu sou cética eim?): o ultra accent. É caro, não é milagroso, mas ajuda sim.

Em minha opinião, no seu caso, a coisa vai voltar ao normal. Você tem a vantagem de ser homem, pode investir em uma hipertrofia ferrada no abs pra ocupar boa parte desse espaço vazio aí (que nem acho que seja tanto viu?). Meu caso é mais complicado, não vai ficar esteticamente interessante uma super hipertrofia de abs.

A propósito, parabéns pelo seu resultado. Parabéns mesmo! Isso que você conseguiu é para poucos. Você pode se considerar um vencedor.

Ps: o site trava mesmo, é um saco.

Abraços!

Carol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AnaCarol obrigado por passar aqui e pelo elogio :) ... é que as vezes fico meio perdido realmente pq poucos sabem como é ter sido obeso né, e aí fico meio na neura se tá ficando bom ou não rsrs. Negócio é continuar firme que as coisas mudam. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Depois de alguns meses de treino pesado cheguei a sentir um certo desânimo ultimamente... depois que vi teu diário fiquei com vergonha de reclamar...

A mudança foi incrível! Como vc pode duvidar se está ficando bom ou não? Tá extraordinário! Sei que pra atingir seu objetivo falta muito, mas poucos conseguiram chegar até aí... Parabéns!

Link para o comentário

Soberana obrigado rs, realmente, aonde quero chegar, só daqui muitos anos... mas é um processo demorado mesmo né, muitos me dizem que tenho que parar que to magro já, mas a gente sempre quer mais... vamos que vamos!

Link para o comentário

Oi pessoal, voltei rs... tava ausente devido ao meu niver que foi sexta, e meu tio veio de Sampa pra cá no sábado, então o fds ficou complicado. Meu peso está no mesmo mas meu peitoral está maior, acho que coisa de 1cm mas está, fiz uma mudança no meu treino e creio obter melhores resultados. Mas é aquele negócio né, cada vez mais difícil rs... bons treinos a todos!

Link para o comentário

Nem chutei cara, foram só dois pedaços de bolo normais, nada de exagero rs...

Galera, fiz o teste de BF por bioimpedância hoje, aquele aparelhinho, e ele apontou 16.1% com 12,5kg de gordura. Quando havia feito junto com o adipômetro completo, ele apontava 21%, então preciso realmente fazer o adipômetro de novo para saber como estou. Quanto vocês acham que estou? :handlebars:

Bom, assim que eu perder mais 1kg eu posto fotos novas aqui. Esta semana tá bem tranquilo, só to meio neurótico, mas não adianta, é manter a calma e a rotina que eu chego lá! Boa tarde e bons treinos!

Link para o comentário

Normal o dia hoje, fiz 1h:20 de aero em jejum, acho que é bastante né, vamos ver o que vai afetar. Medi minha barriga hoje, foi mais 1cm embora, apesar do peso não ter ido :P. Tenho estado muito inchado ultimamente, qualquer coisa que como já me estufa demais, credo... acho que tá afetando a balança também. Planejo caminhar amanhã cedo, e segunda começo um treino novo, usando meu sistema normal, que eu sei que muitos desaprovam, mas o circuito realmente funciona pra mim. Consigo manter bem a MM e perder a graxa, espero que com esse novo eu consiga perder mais esses 4kgs. Abraço a todos!

Link para o comentário

Como que estão as coias ae???

1h:20 em jejum e muita coisa pelo que a galera fala hein.

Sabado vou fazer a experiencia mais vai ser no maximo uns 30 min soh, nada mais que isso, nas balança meu cutting nao de3u mto resultado nao

mas o visual ja ta baum dmais viu...

Eu sempre falo que vou postar a foto mas nuncu faço kkkkkkk

Link para o comentário

OI pessoal, vou dar uma atualizada. Bom, to com treino novo, é tranquilo até, mas to a fim de fazer um ABCDE seguindo a dica do LendroTwin, pq to no saco com esses circuitos já. Por mais que eu não perca massa muscular, e continue perdendo peso, me sinto ''estrangulado'' pelo circuito, sei lá. Mas também há outro fator, acho que to quase desistindo deste cutting, pq to vendo muito pouco resultado, creio que esteja estagnado de fato. Não sei se é psicológico, mas creio que semana que vem faço o teste de BF no adipômetro pra ver como tá. Tentando diminuir as kcal da dieta, e manter o dia do lixo sem ''lixos'', mas tá MUITO difícil, vixe... rs

Obrigado a todos que acompanham, abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...