Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Sanchez

Silvio Dias Sanchez

Posts Recomendados

Galera, eu tava vendo um vídeo do Rob Riches (

) e achei SUPER LEGAL ele dizer para as pessoas guardarem os pesos aonde elas pegaram... olha, vou falar, hoje eu fui no segundo andar da academia fazer agachamento, e o que tinha de peso espalhado, é brincadeira. Foi um desebafo aqui haha... amanhã dia do lixo, espero matar a vontade sem passar do limite para continuar normalmente.

Quem acompanha o tópico, o que me dizem do Rob? Físico bem bacana o dele na minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Véio, eu sempre fiz isso oh... MAS nunca foi pra fazer essa "forcinha" extra, é questão de educação mesmo. Eu vou pro treino pela manhã então quando eu chego lá tá tudo arrumadinho por causa da "tia" que limpa tudinho antes de fecharem o estabelecimento. Acho que uma tremenda sacanagem você deixar tudo espalhado.

Do mesmo jeito que eu gosto de chegar lá e encontrar tudo no seu devido lugar pra eu pegar com facilidade, acho que as outras pessoas também gostam. :D

Link para o comentário

Boa noite pessoal. Hoje foi dia do lixo, até a tarde foi bom, mas de noite... puts, comi pizza hoje! Mas não comi uma sozinha né, foram dois pedaços hehe, nada que mate. Bom, fiz aeróbico em jejum também, e de sábado eu não treino. Amanhã focar o máximo também para recomeçar a semana. Bom fds!

Link para o comentário

ThiagoPFT sempre faço isso :laughingsmiley: ... eu emagreci tudo isso fazendo isso (exceto pelos 2 primeiros meses, que foram bem restritos). Até acho engraçado pq na academia as pessoas dizem, ''como vc emagreceu tanto?'' e eu apenas digo que me alimento corretamente e faço atividade corretamente, a maioria não acredita que eu emagreci comendo ''porcaria'' aos finais de semana.

Outra coisa que não me prejudicou foi a troca de refri normal por zero, a maior parte eu consumo em Fanta Laranja zero, claro que só de FDS tbm... mas eu vejo algumas pessoas dizendo que pode afetar a perda de peso, e eu não sofri com isso, lógico que consumi 2 copos e não a garrafa toda haha, mas só queria falar isso aqui pq eu tinha esquecido. Tudo beleza para hoje, vou começar meu cardio em jejum, abraço e bons treinos :party:

Editado por Silvio Dias Sanchez
Link para o comentário

Corta esse refri de vez...não tem nada de benefico.

Muda pra Suco, e so dizer não vou beber mais e pronto.

Vai entender neh, fui pesar esse dias e da dando 90kg, to ganhando ao inver de perder kkkkkk..

Vou esperar esse semana se continuar assim....cortar kcal...

E concordo com o que o Thiago disse, nao se prive das coisas que gosta, coma menos ou se comer muito corre mais depois hauhauahuahau...

Pra vc ver ontem almoco fora com familia, mandei um potinho legal de doce e sem nenhum peso na consciencia, se voce segue tudo certo durante toda a semana voce mesmo tem direito a uma comemoração.... COM CUIDADO kkkkkk

Minha Opinião...

Abçs

Link para o comentário

Eu é o que eu procuro fazer, Lecoimbra... controlo os macros no fim de semana a fim de elevar as kcal com cuidado. Quanto ao refri, eu to acostumado a tomar pouco já e ele só faz eu inchar de leve, fora isso não me causa nada, no segundo mês de academia eu perdi 6kgs consumindo refri aos fds.

Hoje fiz 40min de bike em jejum, meu treino durou cerca de 1h... agora to mandando meu frango! Bons treinos e boa semana, galera.

Link para o comentário

Fala ae Silvio blz?

esse lance de comer um "lixo" vez ou outra pode ser bom pelo lado da dieta rigida,é dificil ficar na linha muito tempo,e como os camaradas falaram te motiva a queimar!

sobre guardar os pesos no lugar certo deveria ser lei,minha academia é um cubiculo,se ficam duas anilhas no chão todo mundo tropeça!

abração ae

Link para o comentário

Vou acompanhar aqui Silvio, quanto a dúvida que postou no meu diário:

RTiago to seguindo seu tópico aqui cara, e eu tava lendo ele, me atualizando a respeito da sua jornada. Muito bom o seu resultado hem, pelas fotos... mas eu tenho perguntas rápidas :P, se tiver como responder, pq eu to meio lento na leitura e ainda não achei, mas enfim:

Quantos kg se foram do começo do ano até aqui? E cara, eu to pensando em mudar meu treino para este onde se faz 1 dia musculação e outro aeróbico, pq já estou meio saturado do meu atual e creio que meus resultados podem ser melhor... dá uma olhada no meu diário, nas minhas fotos, e por favor vê se vc acha que serve pra esta situação. Essa flacidez minha atrapalha ver o que ainda é gordura... bons treinos pra tu! :D

Perdi 10kg no meu cutting, que já estou terminando.

Fazer um mix de aeróbico e musculação é ótimo se o objetivo é perda de peso. Você treinar 3x vezes na semana, e fazer cardio em outros 3 dias, deixando um descanso total na semana. Exemplo:

Segunda-feira: Treino A

Terça-feira: Cardio

Quarta-feira: Treino B

Quinta-feira: Cardio

Sexta-feira: Treino C

Sábado: Cardio

Domingo: Descanso

Pelas suas fotos você não parece ter tanta pele, acho que secando mais e ganhando uma massa ficará com uma musculatura mais aparente, e o visual não te incomodará mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...