Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Sanchez

Silvio Dias Sanchez

Posts Recomendados

Valeu Gabriel... pior que é isso mesmo Mimis, eu fico meio paranóico as vezes rsrsrs... na verdade eu era bem magrinho quando criança, e devido a alguns remédios para abrir apetite e tal que eu tomei, comecei a engordar e não parei mais... fiquei gordinho, depois fui crescendo até chegar nisso aí rs. Isso aí, logo começo a ganhar massa também e aí o esquema é outro. Obrigado pela força galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Helloooo :hair:

40min. de bike em jejum feitos... hoje o almoço vai ter um bife de porco bem magro que eu achei, excelente. Tudo indo bem até agora, e devo dizer que to me sentindo um pouco mais leve, apesar da balança não concordar hehehe. See ya!

Link para o comentário

Haha, mas é assim mesmo. Músculos tem uma densidade maior que a gordura e então pra determinado volume eles acabam pesando mais que a gordura, as vezes você perde uma quantidade de gordura diretamente proporcional ao ganho de músculos. É que nem aquela história de o que pesa mais? 1kg de pena ou 1kg de chumbo? O que muda é só o volume, a massa é a mesma. Enquanto você tiver vendo resultados mas o peso continuar o mesmo... Tá ótimo. Isso é umas das coisas mais escrotas de se conseguir, perder gordura e ganhar massa magra ao mesmos tempo.

Segue firme!

Editado por Luizns
Link para o comentário

Oi galera, boa tarde. Então, fiquei super feliz hoje, me pesei na academia e estou com 78kg! Tá tudo 100%, treino, dieta, sono... agora me deu mais motivação ainda hehe. E perdi mais um cm abdominal, ou seja, não foi em vão esse kilo. Obrigado de novo pra quem tá acompanhando e pela força, abraço e bons treinos! :king_right:

Link para o comentário

Fala Silvio...

Baum dmais sua melhora, e isso ae msm...

Eu tava meio desanimado, mas depois que vi as fotos Luizns, haha fala serio minha vida ta e boa demais se ele teve o resultado das fotos eu perder 8kg e baixar de 88....

E moleza...

So depende de vc ja teve um ganho monstro segue ae firme ae!

Abçs

E a respeito do azeite vou seguir o seu conselho....

VLW...junto com umas castanhas!!!!

Abçs

Link para o comentário

Noite... hoje o dia foi 100%, exceto que voltar certinho na dieta está me deixando meio fraco, acho que dei um ''choque'' no corpo novamente, após um mês comendo açúcar todos os dias hahaha. Então, agora os resultados estão vindo, vou seguir esse plano mais um mês ou dois no máximo pra entrar em bulk mesmo. See ya folks!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...