Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Sanchez

Silvio Dias Sanchez

Posts Recomendados

Opa, obrigado pelas dicas de novo Luizns, agora eu to fazendo AEJ de manhã e planejo mudar meu treino logo logo. Em relação a dieta, cara, ela fica em torno de 1200-1500 kcal, eu to fazendo meio no olhômetro, mas vou contar aqui certinho e passo. Estou devendo fotos do antes também né :P, depois atualizo a página com algumas...

Vou seguir as dicas e focar um novo treino, só uma dúvida: Atualmente faço Abdominal reto com carga, oblíquo com carga, inferior na bola sem carga, e aquele inferior ''ponte'', pra eu acostumar até conseguir fazer o outro. Quais seriam melhor pra mim na atual situação? Se tiverem algum que seja melhor eu agradeço.

Valeu Tibissa pela ajuda com a PTS no seu diário, vou tentar incluí-la novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voltei do treino agora há pouco, treino de 35min. + 30min. de corrida básica, sai da academia em menos de 1h:20 hoje, seguindo a dica... ainda não sei se ficou bom esse aeróbico após o treino, vou seguir até sexta nesse ritmo com AEJ de manhã pra ver no que dá. Me sinto mais leve e acho que vai dar certo assim... sussa então Luizns, valeu de novo.

Agora fazer minha refeição, frango + ovo. :)

Link para o comentário

Pra fechar o dia aqui, dieta 100%, treino 100%... semana que vem vou atrás da cafeína em cápsulas, e talvez algo mais. Espero focar o máximo possível agora para chegar o mais rápido no meu objetivo. Boa noite e bons treinos.

Link para o comentário

Opa, voltei pra relatar o dia. 40 minutos de bike em jejum, treino de 40min. + 20min. de bike... agachei livre com 17kg de cada lado hoje, to com uma vascularização legal no antebraço e no bíceps.

Dieta ficou assim, até agora: 2 carnes de hamburger, 2 colheres de sopa de arroz + verduras... agora fazer meu pós-treino sólido, que é frango rs...estou tomando chá Mate também, é um bom diurético rsrsrs.

Queria a opinião de vcs aqui, seria melhor eu começar um treino ABCDE agora? Será que ajudará neste processo? To em dúvida :S

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Oi Silvio!

Wow!!! q perda gigantesca!

Parabéns!

Agora é ganhar massa magra ai... se eu fosse você, estaria mais incomodada mais com a flacidez... então partiria para um treino bem certinho de hipetrofia... mesmo que isso significasse continuar com um bf mais alto...

mas vc tem que ver o que mais te incomoda...

acho q vc tem muito tempo para lapidar o corpo... vc é novinho... pode fazer as coisas com mais calma...

eu nunca tomei nada... e cheguei onde estou com muita determinação... será que vc realmente precisa de efedrina e tals? hj todo mundo toma como M&Ms... bem como o Luiz falou... sei lá... acho desnecessário pela sua pouca idade... penso que tá muito banalizado isso aí... enfim...

vc tem foto do antes? vc perdeu muita massa magra nesse processo? a perda foi muito rápida e grande, por isso a pele não acompanhou...

bjooo e força!

Editado por Mimis
Link para o comentário

Oi Mimis :D obrigado por passar aqui... então, continuarei abaixando o BF mais um pouquinho, e partirei logo pra um bulk limpo. Eu nem vou atrás da efedrina, acho que vou pegar um termo manipulado em um lugar que conheço, mas mais ameno, ou então só uma cafeína, mais pra dar um estímulo, segunda verei isso. Vou atualizar a primeira página daqui a pouco com foto do antes, e eu nem perdi muita massa, aliás eu acho que até ganhei um pouco...realmente a pele não acompanhou, mas eu cuido dela quando estiver hipertrofiando :laughingsmiley:

Link para o comentário

Atualizei meu primeiro post com a foto de antes, cortei a parte do lado por conter outra pessoa... enfim, eu era assim há mais de 1 ano, situação terrível. Não tenho vergonha de mostrar a foto, sei que alcançarei meu objetivo e poderei sentir orgulho do meu trajeto. Todos dizem como eu mudei, que legal e tal, mas eu ainda quero mais, alguns até dizem: ''cê tá louco, tá bom assim já''... eles não entendem o complexo de ser obeso, é muito ruim :(, e eu quero mais e mais. Já falei muito kkkk, boa noite a todos!

Link para o comentário

Muito bom! PArabéns mais uma vez!

Vc sempre foi gordinho?

Sei como é esse trauma... queremos ficar eternamente em cutting, né? ...

cuide pra não perder além da conta heim...

eu dei um basta agora... to com o BF lá embaixo já...

To num processo novo... de ganho de massa... é estranho pq não estamos estamos mais acostumados a comer e tals... mas é muito bom!!!

Força ai!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...