Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, decidi iniciar meu diário após muito acompanhar em off. Vamos ao que interessa: Treino há 11 meses, com o objetivo de emagrecer, sendo que iniciei com 132kgs (SIM! Isso mesmo rs), depois de encontrar o HIPERTROFIA, decidi seguir o básico e começar com atividades e uma dieta básica.No começo apenas diminui bem a quantidade de comida, especialmente carboidratos, e fui mudando aos poucos, até que alguns meses atrás eu comecei a ingerir proteína de soja, e passei a comer frango há algumas semanas, como fonte principal de proteína. Enfim, perdi 53kgs, (deixarei em off o relato dos meses em relação a dieta e treino, qualquer dúvida só falar que eu posto) e agora me encontro com uma dúvida: GORDURA OU PELE?

Como perdi muito peso em pouco espaço de tempo, creio que a maior parte seja pele flácida, mas ainda sim com gordura, espero a opinião do pessoal do Fórum, que será de grande ajuda. Antes das IBAGENS :P, alguns dados:

Altura: 1,78cm

Peso atual: 79kg

Linha do umbigo: 80cm

Treinos: ABCDE, AB (Circuito). Aeróbicos: Após os treinos, em jejum, antes dos treinos. (Mudo constantemente)

Dieta atual: Baixo carbo, bastante proteínas, com dia do lixo. (Mais detalhes é só pedir.)

FOTOS:

Antes: http://imageshack.us/photo/my-images/266/sam0117.jpg/

Depois: http://imageshack.us...8/sam0470n.jpg/ (EDIT: Pessoal, só consegui postar essa por enquanto, mas por favor, olhem as outras fotos no meu perfil do Imageshack.)

PS: Desculpem pela minha feiura, tenho muitas marcas de estria e algumas devido à acne.

Toda e qualquer opinião/crítica será de grande ajuda, obrigado desde já.

Editado por Silvio Dias Sanchez

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, vou atualizar algumas coisas aqui que acabei esquecendo. Suplementei albumina no mês passado, não vi muita diferença. E há um mês atrás também, eu estava com 82kg, e fiz uma avaliação de BF com adipômetro, que apontou 18% de gordura corporal. Hoje fiz novamente naquela máquina portátil (que parece um volantezinho kkk esqueci o nome) e apontou 15%. Eu sei que ainda necessito perder mais gordura, mas to meio incomodado, parece que to mais flácido do que gordo.

Pensando em comprar um colágeno hidrolisado, já vi o preço e as informações, acho que seria válido. Logo estarei mudando meu treino, e penso em colocar uns AEJ já essa semana pra ver como meu corpo responde, porque ando com muita dificuldade em abaixar o peso, então estímulos diferentes talvez ajudem. Venho fazendo corridas após meus treinos, tenho melhorado bastante a capacidade cardiovascular e resistência, tem sido muito bom.

Eu costumava fazer mais biciclete do que esteira, aos poucos fui incluindo a esteira, e no último mês, 95% dos meus aeróbicos eu faço na esteira, será que pode ter afetado e eu esteja meio estagnado por esse motivo? :S

Aguardo respostas pessoal, abraço.

Postado

Então... Não é taaanta pele assim... Creio que você deveria continuar mais uns tempos com essa dieta até baixar seu bf para uns 10-12% e então começaria um bulk limpo. Priorizando carbos complexos e de baixo IG durante o dia e bastante proteína.(se for suplementar com o básico... o carbo do pós tem que ser de IG alto, geralmente usam malto ou dextrose com whey) Cara, isso é do corpo e pode ter certeza que essa pale vai "voltar ao normal". Certeza que nãos erá 100% mas a partir do momento que você for ganhado massa magra a pele tende a "colar" no músculo, então vai amenizar bastante esse excesso de pele aí. Era bom também preferir proteína animal cara.

Já pensou em fazer o Lean gains? Eu tô fazendo e tô tendo uns resultados bem legais...

Enfim, tô por aqui veio. Vou acompanhar.

Bons ganhos (perdas)

Talvez isso sirva de incentivo :D

Intermittent+Fasting+Leangains+Sean+Before.JPG

Intermittent+Fasting+Leangains+Sean+After+July.jpg

Intermittent+Fasting+Leangains+Sean+After.JPG

Postado

E aí Luiznz, valeu por responder. Então cara, já to bolando um bulk limpo mesmo, to aumentando as proteínas da minha dieta atual, e assim que eu abaixar mais meu BF planejo começar o bulk. Bem legal essas fotos cara, a minha barriga tem aquela pele ali embaixo igualzinho, mas é bem pouco comparado ao shape da foto, que é muito bom e mais ou menos o que desejo. Será que até o fim do ano eu chego com um BF massa? Mudarei a partir de amanhã os estímulos e focarei 100% a dieta, pq vou falar, meus finais de semana tem sido brutais rs... to usando café antes de treinar há um tempo já, desde que comecei percebi que me ajudava, agora nem tanto, enfim... quero comprar o colágeno, vamos ver se me ajuda tbm :)

Abraço.

Postado

Então, eu tava gordinho também e decidir fazer um cutting e tals. Já perdi peso pra caralho nesse meio tempo, tanto massa magra quanto gordura mas eu não tô muito incomodado com isso, mais pra frente eu vou ter melhores resultados. Já tentou tomar EC? É um ótimo termogênico... Mas é aquela né, tem neguinho que pensar que é M&M's aí já viu. Eu nunca tomei mais que 15mg de efedrina e mesmo assim tô obtendo ótimos resultados sem precisas aumentar a dose. Pode ser uma boa pra você também.

Eu comprei uma esteira e tô correndo 30min a noite todo dia ON (seg,ter,qui,sex) e nos OFF(qua, sáb, dom) eu corro 1h de manhã em jejum e a noite mais 30min. No total por semana da 6h30. Tô secando mais rápido que rio no sertão.

Acompanhado fiii. Tenta colocar fotos toda semana, tira um dia e tals. Acho que assim dá pra ver melhor os resultados.//

Dá um zoiada no meu.

Falora

Postado

Opa, acabei de ver o seu diário, bem legal e secou massa também... então, eu tirei a minha bunda do sofá rs quando comprei uma biciclete ergométrica, fiquei um mês usando-a e depois entrei na academia, até hoje eu uso ela, nos finais de semana, sábado e domingo. No Domingo eu faço em jejum, no sábado quando dá, se não eu faço de tarde mesmo. Vou dar uma olhada no EC então, tem uma farmácia de manipulação que eu conheço aqui, talvez eu consiga algo, eu quase comprei uma vez, mas deixei pra lá.

Então, vou adicionar outra info aqui: eu faço treino com o instrutor da academia (sim, eu sei que instrutores geralmente são criticados) mas ele passa uns treinos bem bacanas e sempre procura me ouvir e acrescentar exercícios mais compostos e melhores, até venho fazendo agachamento livre nesse último. Enfim, agora falta pouco para começar um treino novo, vou incluir muita coisa diferente para tentar estimular melhor e chegar no meu objetivo logo. Vamos que vamos!

Postado

Tem um comprimido chamado franol, nele vem 15mg de efedrina... A proporção é da EC de 1 - 10

A caixa vem com 100 comprimidos, acho que eu paguei 12 reais se não me engano. Aí manda manipular cafeína, 150mg por capsula. Vai que é uma beleza.

Postado

Oi galera, de volta aqui pra relatar meu dia de mudanças. Comecei hoje meu AEJ, 30 minutos... agora só esperando o almoço, hoje carne moída e feijão. Meu horário de treino é das 14:30 às 17:00 mais ou menos, pelo fato de que algumas vezes lota e fica difícil usar os aparelhos, ou eu troco ideia sobre algo novo e treino um pouco depois.

Faço meu treino de musculação e parto para o aeróbico, que agora está mais voltado à corrida, pego bem intenso. Venho correndo há um mês, e notei que desde então meu peso tem caído muito pouco, sendo que minha dieta pouco mudou, tá tudo na mesma, e antes eu costumava pedalar mais do que fazer esteira... será que realmente tem relação, ou é coisa da minha cabeça? :S

Seguirei a dica do Luizns e vou atrás do Franol pra ver no que dá, quem sabe melhora. Abraços e bons treinos!

Postado

Cara, quantas kcal tem tua dieta? Depois de um tempo é foda perder peso mesmo. No meu primeiro mês de cut eu desci de 80kg pra 71kg rapidinho.

Agora nessas duas ultimas semanas só desci até 69,8kg... Você tá perdendo ainda cara, mas agora o corpo já condicionou aí você tá perdendo bem menos. Garanto que quando você tinha 132kg numa hora de esteira cê perdia uns "2kg".Agora você tem mais vigor e tals... O corpo já tá mais "motivado" aí não tem aquele impacto que tinha quando você tinha 132kg.

Tu tá com 2h30 de treino, isso não é muito bom não. Tem que chegar lá vei, fazer as paradas e saí fora. Com 2h30 você num consegue manter o ritmo cardíaco não.

Bom é fazer uns 10min de esteira pra aquecer, aí você vai logo pros exercícios e dá um intervalo menor entre eles (de 15 a 45seg) . Dê preferência pros exercícios livres, com halter e barra... Deixa os de máquina por último, até porque depois de anos e anos de evolução nosso corpo tem toda uma estrutura pra suportar a força da gravidade então explore isso. Garanto que dando preferência a esses tipo de exercício seu tempo de treino vai reduzir bastante, toda academia tem trilhões de anilhas, barras e derivados.

Não acredito que até assim o "povo" da academia vai fazer você esperar no treino, geralmente a galera foca nas "maquinas". E outra, instrutores são legais, passam algumas dicas e essas coisas mas lembre-se que se você não estivesse treinando alí ele não ia ter um "ganha pão" e então cara ele vai te passar uns treinos legais, você vai até ter resultados com esses treinos... Só que o objetivo dele é te manter lá (pagando mensalidade) então seus ganhos tendem a ser retardados justamente por isso. Não tô falando pra renegar o instrutor mas você conhece seu corpo melhor que ele veio, se procurar montar um treino legal pra você, cê vai deixar o treino do instrutor de lado com certeza. É assim com todo mundo.

Enfim, tenta deixar os aeróbicos distante do treino de musculação. Como você malha de tarde, corra pela noite eu pela manhã em jejum. Mas logo após o treino não é um boa não. Seu corpo vai tá "gasto" e se você fizer o AEJ logo após o treino o corpo vai procurar a todo custo uma fonte de energia e ele não tá nem aí se é músculo ou gordura fii... Ele queima!

Bons ganhos.

Postado

Fala Silvio!

Vou acompanhar aqui cara, segue firme!! Não desiste não, tudo é possível.

EC é uma boa realmente, ajuda na queima e segura o apetite.

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...