Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Agua E Whey + Leite

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sempre tomei com leite, qd fui tomar com agua um outro whey fiz uma mistureba que ficou horrivel. Mas agora vou ter que tomar com agua por causa da creatina, sera q fica bom o 100% whey da optium de chocolate com agua e dextrose?

Postado

Como voce mesmo ja disse..existe 1 diferencia na absorçao e gosto pelo amor de deus neh, que sejam 500ml de liquido 1 vez por dia nao vai te matar e com certeza leite desnatado. E independente do solvente que voce for usar..tem que mandar algum carb de alto IG junto axo que voce ja deve saber disso mais como nao disse no seu post complementei.

Postado
Meu deus cara.. nao vem afirmando o que vc nao sabe ou o que supostamente alguém disse.

Vc ta querendo ajudar.. e so ta atrapalhando. Daonde vc tirou que nao existe absorção lenta ? E daonde voce tirou que whey é so com lente ?

Assiste esse video, caso nao tenha assistido ainda.

Se Waldemar Guimarães e Tommi Thorvildsen tomam o seu shake pós treino com agua, não vai ser eu que vou botar leite nisso ae.

Que gostinho Bom ???

Vai toma Nescau, Coca-cola.

Cara na moral nao vem fala merda se achando o fodao, leite nao atrasa a absorção pq a lactose nao é uma gordura, é um carboidrato de absorção media ou seja nao vai mudar nada ainda mais se vc tomar o leite desnatado que é o mais recomendado. E ja foi postado varias vezes aqui no forum artigos falando sobre isso é so procurar ;]

Postado

Cara, eu vi num documentário, que tem alguns wheys que são extraidos de uma forma la que eu não lembro o nome, para não pegar lactose, ai você vai e põe lactose de novo tomando com leite?! na minha opnião não adianta nada... Mais acho que isso é só no caso do wheys isolados...

Postado

Sem ofensas ae..vamo discutir numa boa pra tenta ajudar o dono do post.

Quanto ao seu argumento eu descordo acredito que leite nao atrase mais nao eh tao rapido quanto a agua..e ja houve estudos provando que leite aumenta a "grossura da pele" por conta do acrecimo de gordura subcutanea entao realmente nao vejo motivo de optar pelo leite. O gosto nem eh tao ruim assim.

Postado
Sem ofensas ae..vamo discutir numa boa pra tenta ajudar o dono do post.

Quanto ao seu argumento eu descordo acredito que leite nao atrase mais nao eh tao rapido quanto a agua..e ja houve estudos provando que leite aumenta a "grossura da pele" por conta do acrecimo de gordura subcutanea entao realmente nao vejo motivo de optar pelo leite. O gosto nem eh tao ruim assim.

Fiquei interesado agora, se der me manda o link desse artigo ai, nunca ouvi falar sobre isso Oo. Mais estranho eu tomo de 1 a 2litros de leite desnatado por dia e tenho uma definição boa da ate pra ter uma noção ali no avatar

Postado

Po nao to achando mais e mais ou menos o seguinte:

Leite de vaca tem lactose. A “quebra” da lactose é feita pela lactase através do processo de catalização, depois é enviada para as células e é transformada em energia. Visto por esse lado, nossa pele não engrossa (aumenta a espessura). Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição?

Por outro lado...

A lactase é uma enzima e toda enzima é feita de proteínas e toda proteína é feita por uma cadeia de aminoácidos. Se você treina musculação (ou qualquer outro exercício que provoque micro lesões a nível celular), toda proteína e aminoácidos que você ingerir, vai primeiramente para seu metabolismo de reconstrução, ou seja, os músculos. Pra produzir lactase, precisamos de aminoácidos, mas nosso organismo entende como primário o metabolismo de reconstrução, portanto você não consegue produzir a quantidade de lactase que seu organismo precisa pra quebrar a lactose através da catalização, sendo assim, ela acaba sendo depositada como tecido adiposo sob a epiderme, dando a impressão de “engrossamento da pele”, que na verdade, não engrossa a pele.

Por esse motivo leite não se usa em cutting.

Postado

MAis uma da serie

Discussoes sem fim!!!!

Whey com leite ou agua!!!!

NA boa!!

Pra mim tanto faz!!!

Prefiro om agua por causa da intolerancia a lactose!!!

MAis nada q diga q leite atrase a absorção(embora eu ache q atrase sim, pelo menos em mim prejudica um pouco) mais enfim!!!!

MAnda do jeito q kiser!!!

Mais na boa parceiro!!

reclamando do gosto assim, passe longe da albumina intaum!!

Perto do Whey o gosto eh TERRIVEL!!!!

Postado
Cara na moral nao vem fala merda se achando o fodao, leite nao atrasa a absorção pq a lactose nao é uma gordura, é um carboidrato de absorção media ou seja nao vai mudar nada ainda mais se vc tomar o leite desnatado que é o mais recomendado. E ja foi postado varias vezes aqui no forum artigos falando sobre isso é so procurar ;]

É melhor tu ficar de boa ai, e isso foi somente um aviso.

Ninguém ta querendo parecer o fodão não, só estamos discutindo sobre determinado assunto, então não venha querer aparecer aqui!

E na boa, quem somos nós para discutirmos isto, sendo que o Waldemar, que é considerado um dos melhores profissionais na área de educação física no Brasil afirma que devemos tomar com água?!

Pois bem, quem quiser algo mais científico é só raciocinar que o Whey é uma proteina de rápida absorsão por isso deve ser tomado com agua, qualquer outra proteina misturada com o Whey entra em conflito para ser absorvida pelo seu organismo, o leite por exemplo possui casseina, que é de lenta absorção, demorando mais e fazendo com que o Whey perca um pouco do sentido...

Você compra a proteina que já foi extraida do leite(whey) para poder ser absorvida mais rapidamente, ai vc mistura ela de novo ao leite, proveniente a caseina(lenta absorção) na hora de tomar, qual a lógica disso? sendo que a whey ja foi hidrolisada do soro do leite?!

fala sério em

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...