Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Agua E Whey + Leite

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

venho tomando o shake com agua mais ta foda o gosto...

experimentei um dia com leite e melhoro 20x mais

sei que a absorcao eh mais rapida na agua

mais existe muita diferenca de tomar na agua pro leite?

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

germusculo, é você que tem que me dizer o que é melhor para você, pois cada um reage de uma maneira, então experimente com água e experimente com leite, só assim verá o que é melhor para você.

Postado
Meus Deus, nao sei como tem gente que tem essa duvida, whey sempre com leite. Nao existe isso de absorção lenta e ainda da um up nas proteinas, ou seja, perfeito pro pos treino.

Meu deus cara.. nao vem afirmando o que vc nao sabe ou o que supostamente alguém disse.

Vc ta querendo ajudar.. e so ta atrapalhando. Daonde vc tirou que nao existe absorção lenta ? E daonde voce tirou que whey é so com lente ?

Assiste esse video, caso nao tenha assistido ainda.

Se Waldemar Guimarães e Tommi Thorvildsen tomam o seu shake pós treino com agua, não vai ser eu que vou botar leite nisso ae.

Que gostinho Bom ???

Vai toma Nescau, Coca-cola.

Postado

No começo eu tive um pouco de dificuldade com o gosto, mais depois fui me acostumando então não vejo porque colocar leite !!!

As vezes bato no liquidificador junto com uma banana,fica muito bom

Postado

Bem, eu tomo WP( Whey Protein) + Malto + Banana+ Leite desnatado. Tomo com leite desnatado por causa da proteina e do carboidrato. Pondo em conta que leite desnatado nao tem gordura.

E a banana pelo fato de apresentar uma certa quantidade de energia, proteina e carboidratos.

(Tenha em mente o que queres e tudo conseguirás)

Visitante germusculo
Postado

hmm blz

vo ver qual fica melhor pra mim entao

Postado
Bem, eu tomo WP( Whey Protein) + Malto + Banana+ Leite desnatado. Tomo com leite desnatado por causa da proteina e do carboidrato. Pondo em conta que leite desnatado nao tem gordura.

E a banana pelo fato de apresentar uma certa quantidade de energia, proteina e carboidratos.

Esta cometendo um grande erro colega, adicionando banana, a absorção é muito prejudicada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...