Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Em Excesso, Te Deixam Lerdo?

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

fora que o fortalecimento do pulso deixa confiante pra entrar com tudo , oq senti muuuuita diferença foi na perna (ta mais dificil de chutar) , mas isso ai é por falta de alongamento e treino.

• 2 meses depois...
Postado

[quote name='L.Silva' post='17588' date='02 06 08']Eu pratifo futebol, e todo mundo que eu falo diz que meu treino de hipertrofia vai me dexar lento, com a 'passada pesada', e isso logicamente prejudicaria, é verdade?[/quote]

Sim sim... você tem que crescer de acordo com sua altura.. tem que ser proporcional...

Nada de perfil "Coleman". =DDD

Se não você fica lento e pesado... não vai conseguir sair do chao e nem ter um arranque legal...

Postado

[quote name='funkstatic' post='17633' date='03 06 08']Sim sim... você tem que crescer de acordo com sua altura.. tem que ser proporcional...

Nada de perfil "Coleman". =DDD

Se não você fica lento e pesado... não vai conseguir sair do chao e nem ter um arranque legal...[/quote]

Mas tem jogadores que são forte e tem um arranqe potente além do chute, e do corpo. Como o Adriano 'Imperador', e o Batistuta 'Bati Gol' .

Postado

[quote name='L.Silva' post='17645' date='03 06 08']Mas tem jogadores que são forte e tem um arranqe potente além do chute, e do corpo. Como o Adriano 'Imperador', e o Batistuta 'Bati Gol' .[/quote]

Caraaa... o Adriano tem massa.. é forte...

Mas aquilo não é Hipertrofia...

E o Batistuta não chegava nem perto do Adriano. ¬¬'

Ele não é lento e tem uma boa impulsão...

Ele é um exemplo do que eu quis dizer com crescer proporcional!

Postado

Po, eu acho os corredores de 100m rasos bem fortes, com musculo bem hipertrofiados e nao consigo ver ninguem no mundo que seja mais agil que eles..

Abraco

Postado

[quote name='touro' post='17792' date='04 06 08']Po, eu acho os corredores de 100m rasos bem fortes, com musculo bem hipertrofiados e nao consigo ver ninguem no mundo que seja mais agil que eles..

Abraco[/quote]

Explosão cara... eles treinam pra explosão.. quanto mais força na perna melhor...

Postado

[quote name='funkstatic' post='17797' date='04 06 08']Explosão cara... eles treinam pra explosão.. quanto mais força na perna melhor...[/quote]

Po cara , concordo em com vc... mas ha de convir que nao sao apenas as pernas que são fortes .. os caras possuem o corpo todo musculoso e não perderam a agilidade.

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...