Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal comecei a fazer cutting há 6 dias e até ontem tinha perdido cerca de 800 gramas (cortei 500kcals).

Ainda não comecei a fazer AEJs e por motivo de força maior amanhã terei que fazer o dia do lixo (é minha formatura da facul...) de maneira que na quarta-feira

voltarei com força total (fazendo AEJ, malhando pesado e seguindo a dieta a risca).

O problema disso tudo é que ontem comi quatro pães de queijo (não resisti...) substituindo as calorias pelas calorias de algumas gorduras boas...

E para minha tristeza, hoje quando me pesei, estava com mais do que quando eu comecei a fazer o cutting!

Comecei com 77,5

Depois de uma semana fiquei com 76,7

E agora pouco me pesei e deu 78,2!

O que será que aconteceu? Será que esses pães de queijo infelizes me engordaram?!

Publicidade

Postado

Se você apenas substituiu as calorias, duvido muito... Aliás, você disse que há pouco se pesou, então será que esse aumento de peso não foi devido a você se pesar após se alimentar, ou seja, seria um pouco enganoso, não? Melhor se pesar sempre em jejum, uma vez por semana para não haver erro... A propósito, você foi ao banheiro normalmente nos últimos dias?

Victal

Postado

sempre tem que se pesar de manhã, depois de mijar.

sem beber água, se comer

tudo o que vc coloca na boca vai aparecer na balança e não é pouco, 1 copo de água tem 250g

Postado

retenção parceiro, um ou dois dias depois do meu dia do lixo eu já até evito me pesar pra não pesar na conciência mesmo sabendo que já já desce denovo haha

Postado

Já aconteceu de eu em 1 mês de cutting não ver diferença na balança mas ver diferença em medidas. Ir pelo KG ajuda, mas não use como única forma de ver se está perdendo peso ou não. Faça medidas do corpo, tire fotos, etc...

Postado

cara perder gordura nao e a msm coisa que perder peso na balança nao, se vc perder mto peso na balança pde ficar esperto que vc pde estar perdendo massa magra.

passa sua dieta pra gnt te da um ajuda ...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...