Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Que Diabos Aconteceu?!

Samuraimaster

Posts Recomendados

Pessoal comecei a fazer cutting há 6 dias e até ontem tinha perdido cerca de 800 gramas (cortei 500kcals).

Ainda não comecei a fazer AEJs e por motivo de força maior amanhã terei que fazer o dia do lixo (é minha formatura da facul...) de maneira que na quarta-feira

voltarei com força total (fazendo AEJ, malhando pesado e seguindo a dieta a risca).

O problema disso tudo é que ontem comi quatro pães de queijo (não resisti...) substituindo as calorias pelas calorias de algumas gorduras boas...

E para minha tristeza, hoje quando me pesei, estava com mais do que quando eu comecei a fazer o cutting!

Comecei com 77,5

Depois de uma semana fiquei com 76,7

E agora pouco me pesei e deu 78,2!

O que será que aconteceu? Será que esses pães de queijo infelizes me engordaram?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você apenas substituiu as calorias, duvido muito... Aliás, você disse que há pouco se pesou, então será que esse aumento de peso não foi devido a você se pesar após se alimentar, ou seja, seria um pouco enganoso, não? Melhor se pesar sempre em jejum, uma vez por semana para não haver erro... A propósito, você foi ao banheiro normalmente nos últimos dias?

Victal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...