Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, um amigo parou de malhar e está com o C4 Cellucor, que possui 1g de Creatina Nitrato na composição (em 1 scoop). Já que, caso eu usasse, estaria usando 1g de creatina no pré-treino, seria aconselhável suplementar também com creatina (monohidratada) no pós-treino?

PS.: No pós-treino, 3g.

Outra coisa, faço uma reeição 1 hora antes de treinar e o pré-treino, 30 minutos? Se não, como faço?

Publicidade

Postado

1g de Creatina é muito pouco, da pra meter mais tranquilo, geralmente se toma 3~5g. Comer muito próximo do treino vai dar uma desacelarada sim na absorção do seu pré treino, mas não sei dizer o quanto. Seria uma boa se tiver como sacrificar um dia pra tomar 2 horas após a refeição pra comparar o efeito com 30 após a refeição, mas acho que não teria tanta diferença não.

Postado

Creatina Nitrato, Creatina HCI e Creatina mono são coisas diferentes, com dosagens diferentes. Não é pq é outro tipo que pode tomar a dosagens max de cada um não. Se liga no rim fio. A pressa é inimiga da perfeição, e nesse caso até dod rins kkkkkkkkkkkkkk. Toma só o C4 e ve no que dá. Arrisca a saúde não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...