Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

7º Dia

Dia lixo. Sem exercícios, dieta não seguida direito, sem efeitos colaterais do oxy.

8º Dia

Primeiro dia tomando 3 cápsulas. Durante os aeróbicos, senti um pouco mais de disposição e deu tb para aumentar a intensidade.

Dieta seguida ok.

Não estou sentindo nenhum efeito colateral.

Devo colocar fotos novas mais tarde.

Publicidade

Postado (editado)

boa tarde, meu final de semana foi ate bom, nao comi porcaria mantive meu peso em 106,3 , esteve bom. Quanto ao oxyelite, nao vou tomar tres caps ainda, vou manter so nas duas essa semana, estou bem com minha dieta e com as duas caps.

a perda esta sendo boa .

Editado por gil30
Postado

Rafacg a dieta ta bacana, da pra por mais opcoes ai seguindo msm padrao de calorias/ quantidade de nutrientes. Da uma olhada na que eu to fazendo > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92207-dieta-low-carb-oxyelite-com-fotos/

Tenta em alguns lanches da manha corta o iogurte, e comer soh as amendoas, ajuda ainda mais na perda de peso.

Duvida o lanche da tarde eh seu pre treino, e depois vc soh janta? Especifica melhor, se for o lanche da pra melhorar , e separa a whey da Janta por pelomenos 30 min.

Acompanhando!!!

Postado

9º Dia

Segundo dia tomando 3 cápsulas. Tô tomando água igual camelo. Já tomei 4l e ainda to com sede!!!

O corpo tá quente d+, com certeza a temperatura corporal tá alta.

Não ando sentindo irritação e afins, como já li em alguns outros relatos.

Aeróbico hj consegui aumentar um pouco mais a intensidade, e o treino tb foi 100%, tentando aumentar os pesos pra não perder muita massa.

Dieta seguida 100%.

Rafacg a dieta ta bacana, da pra por mais opcoes ai seguindo msm padrao de calorias/ quantidade de nutrientes. Da uma olhada na que eu to fazendo > http://www.hipertrof...lite-com-fotos/

Tenta em alguns lanches da manha corta o iogurte, e comer soh as amendoas, ajuda ainda mais na perda de peso.

Duvida o lanche da tarde eh seu pre treino, e depois vc soh janta? Especifica melhor, se for o lanche da pra melhorar , e separa a whey da Janta por pelomenos 30 min.

Acompanhando!!!

Gustavo, não entendi o que você escreveu, pra eu cortar do lanche da manhã o iogurte e não substituir por mais nada??? Acho que eu ia passar fome, rsrs, além de diminuir mais a quantidade de proteína, podendo levar a uma perda maior de massa magra, não?

O lanche da tarde é o lanche e o pré-treino. Como às 3 e vou pra academia às 5. Acho que preciso dividir/colocar mais coisas. Vc me sugere algum lanche meio prático? Tava querendo comprar umas barras de proteína pra tentar encaixar.

Já com relação ao whey, eu já tinha separado ele da janta. Chego da academia, tomo ele e depois de uns 30-40 min eu janto.

Vamo q vamo!!!

Valew!

Postado

Dias 10 e 11

Tirando o calor e a sede, nenhum outro efeito colateral do Oxy,

A dieta foi seguida, só trocando o sanduíche da noite por omelete com peito de peru e queijo branco com um pouco de tabule (tomate, pepino e trigo integral)

Fotos novas adicionadas. Não vi muita diferença, pensando em aumentar a quantidade dos aeróbicos...

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=255

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=254

Postado (editado)

Dia 12

Sem efeitos colaterais.

A dieta tá sendo seguida quase 100%, só troquei o sanduíche da noite por um omelete com 2 ovos, peito de peru e queijo.

A corrida da manhã e o treino foram bem puxados.

Dias 13 e 14 (final de semana)

Mais uma vez, final de semana sem musculação, entretanto, consegui fazer um aeróbico no sábado.

A dieta foi seguida a risca no sábado, só no domingo que eu comi um pedaçõ de bolo de maracujá - até estranhei o gosto do açúcar.

Seguindo firme, pensando em diminuir a quantidade dos carbs pra maximizar os resultados.

15 DIa (27/08)

Hoje a corrida foi intensa. Consegui aumentar tanto a velocidade quanto o tempo. Consegui suar mais tb.

Dieta sendo seguida à risca.

Editado por rafacg
Postado

16 e 17 dias

parecendo que o oxy não faz mais efeito. Nenhum colateralzinho, rsrs

Continuo bebendo muita água, inclusive durante a noite.

A dieta tá sendo seguida 100%, só adicionei um sanduíche pré-treino de 1 fatia de pão integral com um pedaço de peito de frango grelhado. Deu uma melhorada na força pro levantamento dos pesos.

Tentando subir os pesos quase toda semana, ainda que algumas séries caiam para 8 repetições, a fim de tentar evitar muita perda de massa magra.

Durante o aeróbico, suando muito!!!

T+

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...