Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje fui na nutricionista e elas me passou uma nova dieta , óleo de Cártamo e Whey protein .

Sendo que estou na dúvida pois elas me passou 4 scoops de whey por dia e tou achando muito . Oque acham disso ?

Obs: Na boa Não vai mandar eu pesquisar não ,Pois além desse fórum ser uma forma de pesquisa quem passou isso que acabaram de ler foi uma profissional na área da nutrição .

Postado

Na boa cara, se tu pesquisasse, ia saber que nao existe isso de tomar muito ou tomar pouco. Se ela mandou voce tomar 4 scoops, o motivo foi que voce ingerisse uma quantidade alta de proteina, porem a mesma nao sendo extraida da comida e sim do suplemento.

Que diferença faz voce tomar 4 scoops ou comer frango 4 vezes no dia? Proteina é proteina n importa.

VAI PESQUISAR SIM.

Postado

Digamos que você precisa de 4 scoop, se for 30g/24g Proteínas, serão 96g de proteínas, na boa, eu peso 101 quilos e só uso 1 scoop de whey pós-treino, o resto vai tudo na carne, ovos, peixes e etc. Você vai gastar rios de dinheiro para bancar essa quantidade de whey sendo que com a dieta sai muito mais em conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...