Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal seguinte to com uma gordura incomodando na região do abdômen e atrás nas costas na linha da cintura. Monta uma dieta ta tenso mas saiu essa ae lembrando q to sem grana então optei por itens baratos e to sem whey =/ kkkk.

Altura: 1,73m

Peso: 68kg

TMB: 2780kcal

Segue a dieta Para CUT

semttulofn.png

Não entendo muito bem algumas coisas mas ta ae, ajudem/opinem/sugestões. Obrigado

Ae segui as instruções e fico assim oq acham sugestões por favor falem

semttulo01.png

Editado por Poeta
Postado (editado)

Você vai precisar aumentar essa quantidade de proteína para no minimo 2g/kg, senão você não garante a sua MM. Gordura aumenta para 1g/kg.

Whey é desnecessário se você consegue toda a proteína com a dieta, não se preocupe, foque na dieta.

Refeição:

Aumente a quantidade de ovos, coma o ovo inteiro, não somente a clara.

Tenta aumentar a quantidade de peito de frango.

Com esses dois itens, acredito que a gordura e a proteína fique na quantidade boa.

Editado por ikmenos
Postado (editado)

blz vlw vo mudar aki e de carbo diminui um pouco ? tp aquele arroz no jantar q vc acha?

mas as proteínas dão 133,25g é q na tabela so soma as de origem Animal ou as vegetais não conta ?

Editado por Poeta
Postado

As vegetais contam sim.

Não precisa de toda essa proteína, coloca uns 170 g (2,5 g/kg) que fica ótimo.

Eu faria assim:

200 g carbo = 800 kcal

170 g prot = 680 kcal

70 g fat = 630 kcal

---------------

TOTAL = 2110 kcal

Quando a balança estagnar, diminui uns 50 g dos carbos.

Abraço

Postado

Recebi tua MP aqui..

Então, eu não entendo muito de cutting pq nunca nem cogitei a possibilidade de fazer um, estou abaixo do peso ainda e só faço bulk (por enquanto).

Já li, lógico.. alguns relatos de cutting e vi algumas coisas sobre mas tudo superficialmente a nível de conhecimento.

Como não estou muito entendida vou fazer só uma pontuação, a galera do fórum me corrijam se eu estiver equivocada.

Apesar de ser um cutting vc não tá ingerindo nenhuma fruta, legume, verdura e seu corpo precisa desses nutrientes !

Fruta não "engorda", e seu corpo precisa delas..

Se não quiser mexer nos macros e tal vc pode colocar um poli ou multivitaminico aí !

Eu colocaria mais fibra também, maaaaaas ainda sou leiga em cutting pra dizer o que colocar e o que tirar..

Tem algumas dicas legais nesse link, se vc não tiver visto, é pequeno e tem algumas pontuções a respeito:

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/01/17/9-maneiras-para-acelerar-a-fase-de-cutting-e-perder-mais-gordura/

PS: Apesar das avaliações de dieta ajudarem e muito, o que será seu termômetro será a resposta que vc vai obter do

seu organismo. Então, tire medidas, se pese regularmente, anote as datas e etc e mantenha o controle pra saber se tá

sendo positivo ou não e conforme for vá modificando.

boa sorte & sucesso .!

Postado

As vegetais contam sim.

Não precisa de toda essa proteína, coloca uns 170 g (2,5 g/kg) que fica ótimo.

Eu faria assim:

200 g carbo = 800 kcal

170 g prot = 680 kcal

70 g fat = 630 kcal

---------------

TOTAL = 2110 kcal

Quando a balança estagnar, diminui uns 50 g dos carbos.

Abraço

Mano não seria melhor mais proteinas para o cut tp assim seguindo essa linha q vc disse ficaria no meu ver 200g proteina 170g carboidratos e 70g gordura que tu acha ???

Recebi tua MP aqui..

Então, eu não entendo muito de cutting pq nunca nem cogitei a possibilidade de fazer um, estou abaixo do peso ainda e só faço bulk (por enquanto).

Já li, lógico.. alguns relatos de cutting e vi algumas coisas sobre mas tudo superficialmente a nível de conhecimento.

Como não estou muito entendida vou fazer só uma pontuação, a galera do fórum me corrijam se eu estiver equivocada.

Apesar de ser um cutting vc não tá ingerindo nenhuma fruta, legume, verdura e seu corpo precisa desses nutrientes !

Fruta não "engorda", e seu corpo precisa delas..

Se não quiser mexer nos macros e tal vc pode colocar um poli ou multivitaminico aí !

Eu colocaria mais fibra também, maaaaaas ainda sou leiga em cutting pra dizer o que colocar e o que tirar..

Tem algumas dicas legais nesse link, se vc não tiver visto, é pequeno e tem algumas pontuções a respeito:

http://www.hipertrof...r-mais-gordura/

PS: Apesar das avaliações de dieta ajudarem e muito, o que será seu termômetro será a resposta que vc vai obter do

seu organismo. Então, tire medidas, se pese regularmente, anote as datas e etc e mantenha o controle pra saber se tá

sendo positivo ou não e conforme for vá modificando.

boa sorte & sucesso .!

Obrigado pela ajuda Paula :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...