Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal

É o seguinte gente, eu estou fazendo musculação a dois meses e no meu treinamento de peito eu fazia supino reto, supino inclinado e voador; Mas nos supinos eu atingia a exaustão por causa do ombro ou do tríceps dependendo da amplitude da pegada. Eu troquei de academia o instrutor me passou uma serie de supino articulado, e nesse, eu realmente senti o peito e a exaustão foi nele. Então queria saber na opinião de vocês se o supino articulado e tão bom para peito quanto o supino com barra e se pode substituir o com barra ou até por os dois no treino sendo que meu treino é o seguinte:

ABC 2 vezes na semana

A - Costas, bíceps

B- Tríceps, peito, ombro

C - Perna, panturrilha

E queria saber se vocês acham que e muito fazer supino reto, supino inclinado, voador e crucifixo, 3 series de cada, no treinamento de peito.

desde já agradeço as respostas.

Publicidade

Postado

não tire o supino na barra, ele é o melhor para construção de força, faça ele primeiro com poucas repetições visando progressão de carga, e deixe só 1 ou 2 para terminar o treino, pode ser esse inclinado e crucifixo se quiser

Postado

curto muito esse supino articulado, mas é fato que o supino reto com barra é fundamental !

só acho muita coisa fazer triceps, peito e ombro em um dia só! o treino de peito sobrecarrega muito os deltóides para ainda treiná-los depois...

colocaria o ombro no dia C

Postado

O melhor exercício q existe para construção de massa e força é o supino com barra, NUNCA tire ele do treino, assim como agachamento livre...levantamento terra...desenvolvimentos com barra...

Postado

pelas resposta vi que o supino com barra não deve ser retirado. Mas vocês acham que 4 exercícios para peito duas vezes por semana pode dar um overtraining?

curto muito esse supino articulado, mas é fato que o supino reto com barra é fundamental !

só acho muita coisa fazer triceps, peito e ombro em um dia só! o treino de peito sobrecarrega muito os deltóides para ainda treiná-los depois...

colocaria o ombro no dia C

Acho que vou fazer isso msm, passar o ombro para o dia C, ate porque o C tava muito vazio

Postado

Seu peitoral foi mais exigido pq o Supino Articulado tem menor ação dos ombros e tríceps, sendo um isolador de peitoral.

Isso q esta acontecendo com vc é comum com iniciantes que estão mais preocupados em aumentar o peso, do q a execução correta.

Seus ombros e triceps ainda são fracos p/ suportar um peso maior.

Sugiro que volte a fazer o supino na barra, mas com peso menor e maior controle na execução!

Ainda esta em fase de adaptação, e logo vc estará progredindo melhor, sem dores ou incômodos, claro, treinando corretamente!

Postado

Como todo mundo já disse, supino reto com barra é básico, é bom mante-lo na sua rotina ainda mais sendo iniciante. Quanto aos exercícios, acho que 3 está de bom tamanho sendo eles: Supino reto (barra), inclinado (halteres) e um cruxifixo ou crossover, fica a sua escolha.

Sobre o ombro, no dia de peito pode treinar o anterior, já que ele é exigido nos supinos. Uma elevação frontal ou um desenvolvimento militar podem ser uma boa, 1 ou 2 exercícios creio que seja suficiente.

Ai deixa pra trabalhar o lateral, posterior e trapézio no dia de pernas.

Postado

Acho que eu vou tirar o voador pq n to gostando mt dele e to vendo que 4 exercicios esta ficando demais. Vou tentar focar mais na execuçao do supino reto com barra. Vou fazer o crucufixo antes do supino reto com barra para tentar dar mais uma exaustao na hora do supino.

Postado

E ae pessoal

É o seguinte gente, eu estou fazendo musculação a dois meses e no meu treinamento de peito eu fazia supino reto, supino inclinado e voador; Mas nos supinos eu atingia a exaustão por causa do ombro ou do tríceps dependendo da amplitude da pegada. Eu troquei de academia o instrutor me passou uma serie de supino articulado, e nesse, eu realmente senti o peito e a exaustão foi nele. Então queria saber na opinião de vocês se o supino articulado e tão bom para peito quanto o supino com barra e se pode substituir o com barra ou até por os dois no treino sendo que meu treino é o seguinte:

ABC 2 vezes na semana

A - Costas, bíceps

B- Tríceps, peito, ombro

C - Perna, panturrilha

E queria saber se vocês acham que e muito fazer supino reto, supino inclinado, voador e crucifixo, 3 series de cada, no treinamento de peito.

desde já agradeço as respostas.

um dica, penso eu que voce deveria mudar o treino faze A triceps, peito B costas biceps e C perna panturilha os supinos são muito bons

exercicios compostos não tire eles de seu treino, porem eles pegam o ombro causando exaustão para o seu treino!

abraços!

e pra quem quiser me ajudar acompanha ae: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...