Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr Durante Depois Do Treino?

skinxinjed

Posts Recomendados

Galera, mudei de academia recentemente, finalmente estou em uma academia de respeito... todos os professores tem diploma e tal, achei isso bacana pois me da mais disposicao.

A parada e que meu professor me passou uma serie AB 3x, incluindo um pouco de inferiores em cada treino, Abdominal reto no treino A e Infra no B. Mas nao me falou nada sobre correr. Sendo que eu dexei claro que meu objetivo era aumento muscular.

Ai passei uma semana treinando, quando xeguei pra ele e perguntei: posso correr? ai ele disse OK vai la e faz 20min.

Agora estou na duvida se corro ou nao.

Isso pode atrapalhar meus ganhos? nao tenho tempo pra correr em outro horario. Quero ganhar MM limpa, ou seja, um clean bulk.

Minha alimentacao ta bacana, cerca de 150g de proteina, tenho 70kg e 1.72cm. dieta hipercalorica cerca de 2800kcal.

Editado por skinxinjed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode correr sem problemas, mas procure correr após o treino e somente umas 2x ou 3x por semana que está de bom tamanho, já que você está treinando para hipertrofia.

E logo que terminar o treino/corrida, faça uma alimentação rica em proteínas e carbos. (se tiver um whey+dextrose aí, manda pra dentro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...