Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombas!!!!

Seguinte marombada, to tomando a umas 2 semanas 2 tipos de proteínas 1 de lenta Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly e 1 de rápida hidro whey protein da optimum, junto com BCAA fix da integral e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a minha suplementação.

Pela manha ( café da manha) tomo 2 medidas do Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly com aveia, banana água e 1 medida de dextrose milly

Almoço com muita salada uma batata doce peido de frango e um pouco de arroz intagral

Antes do treino tomo 2 medidas do Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly, 1 medida de dextrose milly e 2 BCAA Fix da Integral

no pos treino tomo 1 medida hidro whey protein da optimum,1 medida de dextrose milly e 2 BCAA Fix da Integral.

Antes de dormir tomo 2 medidas do Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly com aveia, banana agua e 1 medida de dextrose milly.

Embora tenha pouco tempo tomando senti que tenho ganhado massa.

o que vocês acham?

Publicidade

Postado

Acho a dextrose ao acordar e antes de dormir totalmente desnecessário. Pode manter o whey, aveia e banana que tá tranquilo!

Peido de frango? Isso aí nunca vi. hahaha mas brincadeiras à parte, o almoço tá bom, mas e o jantar, cadê?

Mas sinceramente, acho que você pode melhorar sua dieta... suplemento, como já diz o nome, serve pra suplementar a dieta e não SER a dieta.

Você tá suplementandodemais e comendo pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...