Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara esse seu problema de o braça parecer que nao cresce para o lado é com ele estendido? Porque se for não é problema de biceps e sim de triceps, pois com os braços relaxados o que fica contraido é o triceps, e triceps pequenos fazem os braços parecem menor que é, pegue mais pesado nos treinos de triceps que vc vai ver melhorar o aspecto do braço.

Faça Paralelas e triceps supinado que que melhorará bastante os braços.

espero que tenha ajudado.

exatamente isso, meu tríceps é mais fraco que o bíceps, acho que o que salva meu braço é meu bíceps porém ele não tem espessura, valeu mesmo o toque, nem tinha me ligado que poderia ser esse o problema.

e a todos que me responderam também, valeu de verdade todas respostas foram de grande ajuda... vocês são foda marombada, tamo junto!

Cara eu acho que isso tem a ver com fator genético,mas posso estar errado.

com certeza, genética ajuda (no meu caso atrapalha por não ter genética pra braço) muito....

Postado

exatamente isso, meu tríceps é mais fraco que o bíceps, acho que o que salva meu braço é meu bíceps porém ele não tem espessura, valeu mesmo o toque, nem tinha me ligado que poderia ser esse o problema.

então cara se o problema é esse mesmo, logo vc vai ver que melhora bastante os braços, eu comecei a dar mais enfase ao triceps e melhorou bastante a aparecencia do braço, que no meu caso cresce melhor que o peito...

Postado

então cara se o problema é esse mesmo, logo vc vai ver que melhora bastante os braços, eu comecei a dar mais enfase ao triceps e melhorou bastante a aparecencia do braço, que no meu caso cresce melhor que o peito...

não tenho tanto problema com peito, eu ganho volume mas ta foda é de desenhar a parte do meio pra cima.... mas triceps é foda

Postado (editado)

Acho q vc precisa de um treino q foque progressão de cargas.

Depois q tiver pegando mais q seu peso no supino e na remada curvada e fazendo rosca direta e paralelas com metade do seu peso ou +, duvido q o aspecto de sua musculatura não melhore.

E mais,esses exercícios como voador...peck deck... não vão te ajudar amigo, tá precisando de mais volume muscular primeiro, depois q tiver com um bom volume aí sim fica fácil trabalhar detalhes musculares, mas assim com pouco volume nada q fizer vai ajudar muito.

Editado por Danilo Z
Postado

Acho q vc precisa de um treino q foque progressão de cargas.

Depois q tiver pegando mais q seu peso no supino e na remada curvada e fazendo rosca direta e paralelas com metade do seu peso ou +, duvido q o aspecto de sua musculatura não melhore.

E mais,esses exercícios como voador...peck deck... não vão te ajudar amigo, tá precisando de mais volume muscular primeiro, depois q tiver com um bom volume aí sim fica fácil trabalhar detalhes musculares, mas assim com pouco volume nada q fizer vai ajudar muito.

entendi, valeu a dica parcero, brigadão mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...