Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

defina desequilíbrios, neste contexto........

por favor

Então quando a pegada na barra fixa é mais aberta não trabalho tanto o biceps quanto na pegada mais fechada... é isso?

Então na supinada eu trabalho mais o bicipes e na pronada o antebraço? Isso na remada curvada correto?

Tinha essa duvida na pegada mista tb, mas pelo que eles falaram a cima a é só ter a pegada mais firme..

sinceramente quando eu vejo alguem fazendo pegada mista da vontade de rir... parece aquelas coisas idiotas que passam de boca em boca sem fundamento algum nas academias e por professores de educação fisica mal formados com complexo de inferioridade e que se acha o máximo. Não exista fundamento pra nada disso, a não ser que é horrivel, ou talvez eu tenha algum problema de de lateralidade ou no labirinto. ou sejá é uma piada

Publicidade

Postado

sinceramente quando eu vejo alguem fazendo pegada mista da vontade de rir... parece aquelas coisas idiotas que passam de boca em boca sem fundamento algum nas academias e por professores de educação fisica mal formados com complexo de inferioridade e que se acha o máximo. Não exista fundamento pra nada disso, a não ser que é horrivel, ou talvez eu tenha algum problema de de lateralidade ou no labirinto. ou sejá é uma piada

Para você falar isto, deve entender bastante da prática, né? Creio que já deve ter executado Terra com cargas altas sem straps também.

Aliás, desculpe a sinceridade, mas piada foi você desenterrar um tópico de AGOSTO/2012 para falar isto.

Postado

Já que desenterraram o tópico, a pegada mista no terra pode sim gerar desequilíbrios, o Mark Rippetoe fala sobre isso no vídeo sobre levantamento terra daquela série nova dele, acho que chama "The Art of Manliness".

Além disso, eu fiz terra com pegada mista durante uns 3 anos (direita pronada, esquerda supinada) e acredito ser o responsável pelo meu trapézio direito ser maior que o esquerdo.

• Supermoderador
Postado

Já que desenterraram o tópico, a pegada mista no terra pode sim gerar desequilíbrios, o Mark Rippetoe fala sobre isso no vídeo sobre levantamento terra daquela série nova dele, acho que chama "The Art of Manliness".

Além disso, eu fiz terra com pegada mista durante uns 3 anos (direita pronada, esquerda supinada) e acredito ser o responsável pelo meu trapézio direito ser maior que o esquerdo.

Não seria o caso de inverter as mãos a cada treino?

Postado

Não seria o caso de inverter as mãos a cada treino?

Sim, imagino que sempre invertendo as mãos não teria esse problema, gostaria de ter pensado isso na época kkkkk

Postado

Barra fixa tirando as duas pegadas mais famosas que é supinada e pronada que tem em livros etcs, as outras supinada fechada e no que simula um triângulo o foco seria aonde? Supinada fechada para mim pega mas o antebraço e a triângulo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...