Edison Júnior 0 Postado Julho 8, 2015 às 16:36 Postado Julho 8, 2015 às 16:36 defina desequilíbrios, neste contexto........ por favor Então quando a pegada na barra fixa é mais aberta não trabalho tanto o biceps quanto na pegada mais fechada... é isso? Então na supinada eu trabalho mais o bicipes e na pronada o antebraço? Isso na remada curvada correto? Tinha essa duvida na pegada mista tb, mas pelo que eles falaram a cima a é só ter a pegada mais firme.. sinceramente quando eu vejo alguem fazendo pegada mista da vontade de rir... parece aquelas coisas idiotas que passam de boca em boca sem fundamento algum nas academias e por professores de educação fisica mal formados com complexo de inferioridade e que se acha o máximo. Não exista fundamento pra nada disso, a não ser que é horrivel, ou talvez eu tenha algum problema de de lateralidade ou no labirinto. ou sejá é uma piada
FBO 640 Postado Julho 8, 2015 às 16:39 Postado Julho 8, 2015 às 16:39 sinceramente quando eu vejo alguem fazendo pegada mista da vontade de rir... parece aquelas coisas idiotas que passam de boca em boca sem fundamento algum nas academias e por professores de educação fisica mal formados com complexo de inferioridade e que se acha o máximo. Não exista fundamento pra nada disso, a não ser que é horrivel, ou talvez eu tenha algum problema de de lateralidade ou no labirinto. ou sejá é uma piada Para você falar isto, deve entender bastante da prática, né? Creio que já deve ter executado Terra com cargas altas sem straps também. Aliás, desculpe a sinceridade, mas piada foi você desenterrar um tópico de AGOSTO/2012 para falar isto. Luís Guilherme.m reagiu a isso 1
gLfN 1.129 Postado Julho 8, 2015 às 16:39 Postado Julho 8, 2015 às 16:39 Muito bom seu quote de um post de 2012
Hell22 100 Postado Julho 10, 2015 às 15:16 Postado Julho 10, 2015 às 15:16 Já que desenterraram o tópico, a pegada mista no terra pode sim gerar desequilíbrios, o Mark Rippetoe fala sobre isso no vídeo sobre levantamento terra daquela série nova dele, acho que chama "The Art of Manliness". Além disso, eu fiz terra com pegada mista durante uns 3 anos (direita pronada, esquerda supinada) e acredito ser o responsável pelo meu trapézio direito ser maior que o esquerdo.
Supermoderador busarello 3.354 Postado Julho 10, 2015 às 15:18 Supermoderador Postado Julho 10, 2015 às 15:18 Já que desenterraram o tópico, a pegada mista no terra pode sim gerar desequilíbrios, o Mark Rippetoe fala sobre isso no vídeo sobre levantamento terra daquela série nova dele, acho que chama "The Art of Manliness". Além disso, eu fiz terra com pegada mista durante uns 3 anos (direita pronada, esquerda supinada) e acredito ser o responsável pelo meu trapézio direito ser maior que o esquerdo. Não seria o caso de inverter as mãos a cada treino?
Hell22 100 Postado Julho 10, 2015 às 15:39 Postado Julho 10, 2015 às 15:39 Não seria o caso de inverter as mãos a cada treino? Sim, imagino que sempre invertendo as mãos não teria esse problema, gostaria de ter pensado isso na época kkkkk
KawaNx 314 Postado Julho 12, 2015 às 07:04 Postado Julho 12, 2015 às 07:04 Barra fixa tirando as duas pegadas mais famosas que é supinada e pronada que tem em livros etcs, as outras supinada fechada e no que simula um triângulo o foco seria aonde? Supinada fechada para mim pega mas o antebraço e a triângulo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora