Juni0r 0 Postado Agosto 28, 2012 às 14:32 Autor Postado Agosto 28, 2012 às 14:32 15°Dia de ciclo(27/08/12) Colaterais: NADA Força: - 2 Pump: - 4 Vascularização:- 0 Pessoal a força começou dar as caras ! Realizei ainda com o mesmo peso porem com mais facilidade e executando o movimento perfeitamente. Pump ficou legal. triceps e peito inchadão. Sobre a aplicação, ontem apliquei no ombro esquerdo. Foi bem tranquilo, so estou com ou pouco de dor no ombro ainda. mais isso é normal. Ainda não consegui as informaçoes sobre medidas e o que adicionarei no ciclo, mais assim que conseguir posto aqui pra voces. Ontem me pesei bateu 78kg Cravados. Isso ae pessoal Valeu !!
Juni0r 0 Postado Agosto 30, 2012 às 14:51 Autor Postado Agosto 30, 2012 às 14:51 (editado) 16°Dia de ciclo(28/08/12) Colaterais:Acne Força: -0 Pump: - 4 Vascularização:- 0 17°Dia de ciclo(29/08/12) Colaterais: Acne Força: -2 Pump: - 4 Vascularização:- 0 Pessoal nada de muito diferente os treinos. Ja nos "Colaterais" apareceu algumas espinhas no rosto. Sobre a aplicação de ontem: Foi no Gluteo, a aplicação foi dolorida porem hoje esta tranquilo não vai atrapalhar nos treinos como a aplicação do ombro e na perna. isso ae pessoal Valeu !! Editado Agosto 30, 2012 às 14:52 por Juni0r
Capt 0 Postado Agosto 31, 2012 às 16:44 Postado Agosto 31, 2012 às 16:44 mano, fala como estão as medidas.. e olhando no espelho, como tá? perdendo gordura? ganhando mm ?
Juni0r 0 Postado Setembro 2, 2012 às 21:54 Autor Postado Setembro 2, 2012 às 21:54 Fala ae Capt !! Então as medidas deram um up Sim, nada monstruoso mais o que eu medi aqui nos braços foi um pouco mais que 0,5cm, Semana que vem tenho avaliação ai posto o que aumentou no resto do corpo. No espelho deu pra ver uma mudança sim, nada de monstruoso tambem. mais mudo! Gordura perdi um pouco e ate agora ganhei 3KG Sera que é pouco pessoal ? Ate agora o que senti falta foi a forca que ainda não deu as caras ! Somente o pump que ta Show de bola. Sobre a estrutura do ciclo !!! Fui ontem na consulta e vamos mudar o ciclo, Ja comprei trembolona da RWR, e estou aguardando mais informações para ver o que mais vou mudar!! Assim que tiver as informações posto pra vcs !! Abração pessoal
kevin_levrone 41 Postado Setembro 2, 2012 às 22:50 Postado Setembro 2, 2012 às 22:50 pelo que entend vc ta fazendo um ciclo para definir? mas definir o que se não tem nem massa na carcaça protocolo do clembuterol ta todo errado e dosagem de testo ta baixa vai conseguir apenas colaterais e frustação com um ciclo desses desculpe a sinceridade e comprou trembolona ? meu vc nunca ciclou com nada e vai mandar trembolona ? menino vai arender comer e treinar quando estiver com uns 20 kg a mais vc cicla
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora