Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Bcaa

GeleiaPower

Posts Recomendados

se tomar bcaa ou vit C, por exemplo, deixa de ser em jejum..

Vit. C não tira do jejum, digo, acido ascórbico em si não tira o jejum.

já o bcaa sim, a leucina é conhecida pela sua capacidade de provocar o pico de insulina, e proteína por si como já é sabido, provoca liberação da insulina.

Vit. C não tira do jejum, digo, acido ascórbico em si não tira o jejum.

já o bcaa sim, a leucina é conhecida pela sua capacidade de provocar o pico de insulina, e proteína por si como já é sabido, provoca liberação da insulina.

o ney é um grande cara, parece ser um grande profissional, e olha o tamanho do cara, porém não sei se essa entrevista é atualizada, lembro quando todo mundo falava que whey sem dextrose era utilizado como fonte de energia, inclusive o ney, tudo se renova, hoje ou ontem ele sabe mais do que eu, porém nem eu nem ele estamos obrigatoriamente certos

o que eu cei hoje é que a vit. C não tira o jejum!

Editado por Sexboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se usar, deixa de ser aeróbico em jejum, pois o quadro hormonal inverte (glucagon/insulina).

EU não acho bacana fazer aeróbio em 100% de jejum, mesmo que de baixo intensidade, prefiro jogar bcaa's sim. 5g 15 minutos antes e 5g antes de começar ou no meio da atividade se for possível.

100% em jejum pra mim só vale a pena se for pra fazer com a ioimbina, que queima gordura de locais difícies, mas ela só atua em jejum total.

Abraço

Leandro, com um bcaa nacional, como o da nutrilatina, quantas caps eu teria que usar em media?. Porque quando vc fala em 5 gramas, eu tenho a visao de que vou ter que ingerir varias caps, justamente pelo fato da concentração desse bcaa nacional ser muito baixa!.

abraços

Link para o comentário

Leandro, com um bcaa nacional, como o da nutrilatina, quantas caps eu teria que usar em media?. Porque quando vc fala em 5 gramas, eu tenho a visao de que vou ter que ingerir varias caps, justamente pelo fato da concentração desse bcaa nacional ser muito baixa!.

abraços

vai na embalagem do bcaa ai tu ve o nutricional, ai por ex, la tem dizendo 3 caps= 2,5g(valor fantasia)

ai tu faz

3caps - 2,5g

xcaps - 5g

tendeu?

Mas p bcaa eh bom toma 15g por dia e compra em pó, pq tomar um.monte d caps eh foda

Link para o comentário

abraços

Da Nutrilatina tem 500mg, 1000mg e 1500mg. Vc iria precisar de (pelo menos) 20 caps, 10 caps, 7 caps respectivamente

Abraço

Link para o comentário

Se usar, deixa de ser aeróbico em jejum, pois o quadro hormonal inverte (glucagon/insulina).

EU não acho bacana fazer aeróbio em 100% de jejum, mesmo que de baixo intensidade, prefiro jogar bcaa's sim. 5g 15 minutos antes e 5g antes de começar ou no meio da atividade se for possível.

100% em jejum pra mim só vale a pena se for pra fazer com a ioimbina, que queima gordura de locais difícies, mas ela só atua em jejum total.

Abraço

ioimbina?? eu fui pesquisar oq era isso no google e descobri que é um estimulante sexual(segundo o Wikipédia)http://pt.wikipedia.org/wiki/Ioimbina

pra que o cara vai toma isso? pra fica galudo na academia?? ahsuahusahsaus

Link para o comentário

ioimbina?? eu fui pesquisar oq era isso no google e descobri que é um estimulante sexual(segundo o Wikipédia)http://pt.wikipedia.org/wiki/Ioimbina

pra que o cara vai toma isso? pra fica galudo na academia?? ahsuahusahsaus

E ainda de brinde faz bonito com a patroa! rs rs

Abraço

Link para o comentário

Não vejo problema no aeróbico em jejum. Treinei por muito tempo em jejum e não notei diferença (nem de queima de gordura nem de ganho muscular). Fica a seu critério se quer fazer treino aeróbico em jejum ou não. Até perder músculo por não tomar BCAA antes do treino, não acreditarei nisso.

Link para o comentário

http://www.hipertrof...osa-e-ioimbina/

E ainda de brinde faz bonito com a patroa! rs rs

Abraço

Interessante, acho que vou esperimentar, mas o Aless(autor do topico que vc me passo) disse que a ioimbina não tem registro na Anvisa, e agora? como faço pra conseguir ela? na farmacia tem??

Editado por Rafael Santoro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...