Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Bcaa

GeleiaPower

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se usar, deixa de ser aeróbico em jejum, pois o quadro hormonal inverte (glucagon/insulina).

EU não acho bacana fazer aeróbio em 100% de jejum, mesmo que de baixo intensidade, prefiro jogar bcaa's sim. 5g 15 minutos antes e 5g antes de começar ou no meio da atividade se for possível.

100% em jejum pra mim só vale a pena se for pra fazer com a ioimbina, que queima gordura de locais difícies, mas ela só atua em jejum total.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Leandro, então voce acha, que pelo "custo x beneficio" do exericio.

Seria melhor a utilização do Bcaa para preservar a massa, mesmo que isso possa prejudicar a queima de gordura ?

Sim.

Mas não acredito que iria mudar muita coisa pro total jejum, afinal 300kcal são 300kcal (em média é isso que perdemos no aej).

Abraço

Link para o comentário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52857-entrevista-com-ney-felipe/

Essa é a entrevista com Ney Felipe.. ele fala sobre isso.. e afirma: Vita C ou BCAA antes do aerobico intermitente não eh jejum.. se tiver paciencia, le ai..

Link para o comentário

Valeu man !

Retirado da entrevista:

"Quanto ao jejum, sou contra. Isso que voces fazem de tomar vit C , glutamina e nao sei o que nao é jejum, nem semi-jejum...é comer pouco durante o dia ..os caras escrevem "vou tomar bcaa ou tcm antes do aej" entao meu amigo..vc nao esta mais em jejum ....Se for jejuar o dia todo e num periodo de 3 horas fazer over eu acho ruim tambem, afinal , antes faziamos isso pra sobreviver...alinhar a estética vai muito alem de estrategias pra sobreviver.."

O que me deixa em duvida é a relação entre o beneficio do Bcaa em ajudar a "manter" a massa magra e o ônus que ele pode eventualmente trazer por não estar totalmente em jejum no processo de queima de gordura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...