Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Uma Dieta Com 70 Reais Para Passar O Mes Sera Possivel

gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Publicidade

ate daria pra passa o mes mais teria que dividir em pequenas quantidades os alimentos dai não averia ganho ganhei massa muscular comendo so ovo leite e um poco de frango em 9 meses de treino mais agora pra cresce tenho que aumentar em muito isso to consumindo apenas 120 de prot por dia quando na real deveria consumir 200 g

ate daria pra passa o mes mais teria que dividir em pequenas quantidades os alimentos dai não averia ganho ganhei massa muscular comendo so ovo leite e um poco de frango em 9 meses de treino mais agora pra cresce tenho que aumentar em muito isso to consumindo apenas 120 de prot por dia quando na real deveria consumir 200 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses 70Reais da para compra algumas coisa compre oque vc for mais usar ''/ Musculaçao presisa de Dinhero isso que fods a quem nao trabalha eu tenho 15 Anos meus pais me ajudam ate porem tem vez que acaba nao tendo os alimentos que presiso por isso ano que vem vou arrumar um trampo para eu comprar meus alimentos suplementos e pagar a academia ''/

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

Bom, dieeeeeeeeta dieta mesmo não né, mas bons ovos dá pra comprar sim. De resto, coma o que sua família disponibilizar e tentar tomar bastante leite também.

E pensar que só de frango gasto mais q o dobro disso dai =(

Link para o comentário

Pois é,

Fico "abestado" como eu aos 14 anos só queria saber de escola, acampar, jogar com meus colegas, etc... e nem ligava pros meus 70Kg.

O mundo realmente mudou.

Realmente a coisa mudou hein.... Eu com 14 anos nem sabia o que era academia direito, o negócio era futebol descalço na rua e Tony halk no play 1!!! \o/

Mas com o que o Gaspar falou, 360 ovos é MUITA proteína! O básico com certeza seus pais já te dão em casa, arroz, feijão, uma batata... Não esquente muito a cabeça com isso não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...