Fat2Fitness 37 Postado Agosto 13, 2012 às 00:31 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 00:31 @gaspar É uma boa, mas pra comprar o 'resto' seria impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Agosto 13, 2012 às 01:07 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 01:07 @gaspar É uma boa, mas pra comprar o 'resto' seria impossível. Conte-me mais sobre o que seria esse 'resto'... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriell.v.b. 0 Postado Agosto 13, 2012 às 01:09 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 01:09 ate daria pra passa o mes mais teria que dividir em pequenas quantidades os alimentos dai não averia ganho ganhei massa muscular comendo so ovo leite e um poco de frango em 9 meses de treino mais agora pra cresce tenho que aumentar em muito isso to consumindo apenas 120 de prot por dia quando na real deveria consumir 200 g ate daria pra passa o mes mais teria que dividir em pequenas quantidades os alimentos dai não averia ganho ganhei massa muscular comendo so ovo leite e um poco de frango em 9 meses de treino mais agora pra cresce tenho que aumentar em muito isso to consumindo apenas 120 de prot por dia quando na real deveria consumir 200 g ate daria pra passa o mes mais teria que dividir em pequenas quantidades os alimentos dai não averia ganho ganhei massa muscular comendo so ovo leite e um poco de frango em 9 meses de treino mais agora pra cresce tenho que aumentar em muito isso to consumindo apenas 120 de prot por dia quando na real deveria consumir 200 g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fat2Fitness 37 Postado Agosto 13, 2012 às 01:14 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 01:14 @helb4o Por isso coloquei as aspas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Agosto 13, 2012 às 01:16 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 01:16 Com esses 70Reais da para compra algumas coisa compre oque vc for mais usar ''/ Musculaçao presisa de Dinhero isso que fods a quem nao trabalha eu tenho 15 Anos meus pais me ajudam ate porem tem vez que acaba nao tendo os alimentos que presiso por isso ano que vem vou arrumar um trampo para eu comprar meus alimentos suplementos e pagar a academia ''/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Agosto 13, 2012 às 01:23 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 01:23 Pois é, Fico "abestado" como eu aos 14 anos só queria saber de escola, acampar, jogar com meus colegas, etc... e nem ligava pros meus 70Kg. O mundo realmente mudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Agosto 13, 2012 às 01:41 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 01:41 70kg deveria estar consumindo 200 gr de proteina? eh serio isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Agosto 13, 2012 às 05:19 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 05:19 Cara o essencial é voce arranjar as proteinas! Compre ovos e frango. E aprenda a prepara-los. Tbm tenho 14 anos, mas peso 70 kg entao so preciso de 140 gr de proteina, p mim fica mais facil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Agosto 13, 2012 às 14:55 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 14:55 Bom, dieeeeeeeeta dieta mesmo não né, mas bons ovos dá pra comprar sim. De resto, coma o que sua família disponibilizar e tentar tomar bastante leite também. E pensar que só de frango gasto mais q o dobro disso dai =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Agosto 13, 2012 às 18:50 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 18:50 Pois é, Fico "abestado" como eu aos 14 anos só queria saber de escola, acampar, jogar com meus colegas, etc... e nem ligava pros meus 70Kg. O mundo realmente mudou. Realmente a coisa mudou hein.... Eu com 14 anos nem sabia o que era academia direito, o negócio era futebol descalço na rua e Tony halk no play 1!!! \o/ Mas com o que o Gaspar falou, 360 ovos é MUITA proteína! O básico com certeza seus pais já te dão em casa, arroz, feijão, uma batata... Não esquente muito a cabeça com isso não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora