Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar Malhar Amanha, Suplementaçao Ajudem!

sam20

Posts Recomendados

Publicidade

Por exemplo na parte da tarde é impossivel comer comida normal por causa do trabalho

oq posso comer nessa hora?

Ah, ai a situação muda ! Tente comer uma refeição prática e rápida, como uma barra de proteína, ou um shake de carboidratos e proteínas, pro exemplo albumina ou whey, aveia em flocos finos e leite em pó é prático, gostoso e rápido, só adc água e mandar pra dentro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o dinheiro tiver legal eu mandava um hipercalórico, mas um hipercalórico de qualidade nessa sua tarde de trabalho

mas não acho tão necessário, leva um Shake de aveia, leite, banana pro trabalho e fica na boa!

esquece um pouco suplemento e foca na dieta, come direito, faz uma dieta legal bem equilibrada, consome as quantias certas dos macronutrientes

e faz o saldo calórico de acordo com seu objetivo

Link para o comentário

Pela sua altura e peso, creio que seu objetivo seja ganhar massa magra, correto?

Se você não consegue fazer uma refeição boa de tarde, no horário do trabalho, recomendo tomar um Hipercalórico.

Mas antes dê uma lida na parte de Nutrição aqui do fórum... o pessoal disponibiliza receitas bem rápidas e fáceis de se fazer/levar pra guerra do dia-a-dia.

Link para o comentário

Rodrigo oq vc acha em vez de whey+carbo usar um hipercalorico?

Pode ser uma boa ideia, mas tem que ser um hipercalórico de boa qualidade, e eu recomendo disparado o Real Gains da Universal, tem uma ótima tabela nutricional pra mim é o melhor ! O problema é o preço mesmo ''/, mas tem outros de boa qualidade praticamente a altura do Real como o Nitroxx Mass da Atlhetica Evolution e 3200 anticatabolic da probiotica

Link para o comentário

tendi, acho q hipercalorico seria melhor mesmo

bcaa/malto no pós treino seria bom?

bcaa não precisa, usa-se mais pra que tem já tem uma carcaça mediana e luta conta a peca de massa,

no seu caso ajudaria sim, mas quase nada, fora que para ter resultados são necessária doses altas, 30g pelo menos e sairia muito caro

malto é carboidrato, pode consegui com alimentação, ou pode compra por 15 conto na farmácia e facilitar sua vida, então vele apena!

espero que tenha me entendido,

tomar BCAA > não tomar BCAA porém resultados mínimos, custo beneficio péssimo, e altas dose, então esquece, pelo menos por enquanto!

Editado por [email protected]
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...