Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quero Começar A Malhar!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, como podem ver sou novato aqui no Fórum, por isso peço desculpas caso tenho posto em lugar errado!

Mais é isso aí, pretendo entrar em uma academia logo nesse mês. Tenho 17 anos, 1,80m de altura, e 53kg (pensem em um cara magro), mas as vezes faço alguns exercícios em casa e vejo que tenho muita facilidade em ganhar músculos (logo que sou um pouco definido, não sou apenas magro). E quero saber, se eu entrar na academia e malhar sério com disciplina, seguindo a risca uma boa dieta, eu consigo ter um resultado bem bacana que irá me satisfazer? E o suplemento realmente faz muita falta assim no meu caso?

Outra, a avaliação que eles fazem antes de começar a treinar, eles passam uma dieta pra gente seguir?

Isso ae Pessoal, conto com a ajuda de vocês, porque força de vontade não me falta!

Abraços!

Publicidade

Postado (editado)

Com dedicação qualquer pessoa pode ter bons resultados(sendo saudavel), o que vai definir o quão bom ele será é o seu empenho em pesquisar,estudar, fazer uma boa dieta, treinar certinho etc etc.

Editado por Gabriel.O
Postado

Você precisará comer muito, rapaz!!! Se você tem facilidade para ganhar músculos e pesa só isso, então eu imagino que você não coma... Suplementos não são necessários, mas caso você tenha dificuldade em ingerir muitos alimentos sólidos, então eles podem ser importantes, entendeu? Como o amigo de cima falou, se dedicando com certeza você terá bons resultados. Na musculação, você precisa essencialmente de disciplina e paciência...

Victal

Postado

Com dedicação qualquer pessoa pode ter bons resultados(sendo saudavel), o que vai definir o quão bom ele será é o seu empenho em pesquisar,estudar, fazer uma boa dieta, treinar certinho etc etc.

É isso ai, basta ter empenho, dedicação e conhecimento.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...