Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, obrigado à todos.. Esse mês eu vou testar o da Body Action, vou manter vocês atualizados ! No final desse mês eu vejo se continuo com esse 5W ou invisto um tiquinho mais no probiótica, e, quem sabe em um futuro próximo, eu to andando de importado ? rs

Publicidade

Postado

Cara, fiquei com a mesma duvida que vc, body action ou probiotica só podia gastar 100 reais tb, escolhi o 5w da body action tou esperando chegar. Vamos ficar trocando informações sobre o desempelho dela.

Postado

Cara o melhor custo x beneficio nacional pra mim é o whey da solaris. Solaris é uma marca bem conceituada , e já é velha conhecida de quem conhece esse cenário de whey nacional.Probiótica pra mim tem muito " marketing " , eles tentam empurrar produtos de segunda linha como se fossem de primeira.

Postado

Cara, whey nacional pra mim o melhor cxb é com certeza Matrix Nutrition, pegue o aminograma e a tabela nutricional dele e compare com os outros, perde pouco para wheys importados de ótima qualidade, sem contar que por menos de 100 conto vc compra 2 kilos, o gosto é bem agradável e a solubilidade tbm é bacana, acho que a probiótica investe muito em marketing em detrimento da qualidade dos produtos, não que não sejam bons, mas tem melhores muuito mais barato, abraços

Postado

100 reais por 2 kg do whey milly no site wedy tb tava um preço legal, o gosto do chocolate é ótimo

é whey concentrado, e com sabor etc acaba ser 75% de proteína

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...